BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

11/12/2013

EU to amando tags: tag Moe Christimas

eu peguei essa tag do blog: My paradise amei a tag quis faze-la

 Tag- Moe Christimas

1ª Regra: Responder todas as perguntas
2ª Regra: Repassar para 1 ou 2 blogs, é de sua preferência escolher
3ª Regra: Dizer quem criou a tag: Gustavo
4ª Regra: Avisar aos blogs escolhidos e ao criador que fez a tag
5ª Regra: Colocar o banner da tag

1 - Você comemora o Natal? Se sim, como?
sim com minha familia e comendo ceia de natal nao dia de natal^^

2 - Qual é a melhor parte do natal?
hum comer e ganhar presentes e ver pessoas felizes^^

3 - Qual a melhor cor pro Natal?
dourado, vermelho, branco e verde

4 - Também irá fazer um post "natalino"?
Acho q sim se tiver net ^^

5 - Algo ruim do Natal
passar o natal sem ter namorado TT

6 - Uma frase Moe:
quero desejar ao mundo inteiro paz e alegria e conseguir transmitir oque sinto a outras pessoas

7 - A melhor música para se escutar no Natal (que não seja o especial do Roberto Carlos da Globo que foi gravado mês passado)?
com certeza last christmas

2 comentários:

  1. Nossa amei as respostas, nossa vc gosta de glee que legal ^^ A vim dizer que já botei o seu blog nos meus afiliados novamente, como eu tinha perdido os afiliados acabei esquecendo, me desculpe pela demora!
    Bjs: Jeny
    amordeumkpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...