BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

04/01/2014

Tag: 5 coisas sobre mim que você não sabe

 
Gente recebi uma tag do blog xxotakulovexx e agora vou responde-la  

Regras : 
♥ Dizer 5 coisas desconhecidas sobre você aos seus leitores.
♥Citar quem te repassou a tag.
♥Repassar a tag para 5 blogs.
1- Gente eu amo s2 filme e animes de ação (se alguém quiser me recomendar um filme de ação estou aceitando) ah depois eu posto sobre o filme red (gnt eu não sou violenta ta  amo ação)

2- Gente sou muito fã agora da player barbie e do hagane Gamer tbm

3- eu amo docinhos e citros ninguém encosta neles são meus *o*

4- Odeio barata (mano morro de medo disso e da samara tbm O.o)

5- AH uma coisa que ninguém sabia mesmo (nessa parte sou muito má) ai judio muito meu cachorro xingo muito ele e faço unas outras coisas mas depois eu dou muito carinho e amor a ele (tadinho ele nem merece kkk)

Eu repasso para quem quiser fazer ^^
Kissus pra voces^^

2 comentários:

  1. coitado do cachorro o.o , mas eu também faço isso :3
    kissus | http://pequeenomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...