BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

14/02/2014

Meu Aniversario Hoje *o* (esqueci disso o dia interio :P)

Oi gente hoje to completando 16 anos de vida ^^  (minha data de aniversario tinha que ser dia 13 de fevereiro, por isso já comemorei muito aniversários em sextas 13) bom isso é bom e ruim ao mesmo tempo não queria ficar mais velhas mas ao mesmo tempo logo logo to na faculdade.
 Esse ano ganhei um bolo e um celular novo nossa amei ele *o* tava pedindo faz um tempo porque ano passado não tinha ganhado presente de 15 anos (é que em casa tava difícil ano passado) to super feliz ^^
Mas também hoje as pessoas só desejam para mim toda hora é:
Mas é legal ^^ depois conto mas presente que ganhei. 
 Bom muito obriga as pessoas que comentariam o meu post anterior que ontem tava mesmo com crise emocional mas agora estou bem melhor desabafei para minha mãe e ta tudo certo agora, só tenho seguir a vida em frente. Ah milhões de desculpas por não estar respondendo os seus comentários ta difícil ultimamente vou tentar arranjar tempo agora no fim de semana.
kissus ate proxima

5 comentários:

  1. Olha, 16 aninhos... Parabéns Camila.
    Muitos anos de vida, paz, saúde e menos preguiça de estudar kkkk (Quem n tem né kk). Hum, agora vai acessar o blog ate pelo cel, acho que vai ficar mais fácil ter você aqui.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nha! que ótimo que ficou melhor agora >33< Conversar com a mãe é sempre bom, porque ela é a única pessoa que voce pode contar e que não vai querer seu mal.
    Aaaaah parabéeens \õ/ Eu amo aniversários ( por causa dos bolos :B )
    Muitos anos de vida e felicidades <333
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Tudo de bom para ti >< Felicidades, paz, alegria, responsabilidade ><

    Kiss
    Aozora Namida
    Galaxy Of Pandas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, te desejo que seus 16 anos sejam inesquecíveis, que só aconteça coisas boas, muitas coisas boas, e ainda que aconteça coisas ruins, que você as tomes como aprendizagem, ou experiência para ficar mais forte, te desejo que curta cada segundo como se fosse o único, e tente agradar unicamente a você.

    ~Um enorme beijo na sua bochecha, te adoro ;3

    ResponderExcluir
  5. Cami-chan, parabéns *3*
    Td de bom pra vc, (sabe aquelas coisas q tia velha fala? então ehueehuehue)
    Te amo <3
    Fique bem hein ;)
    Kissus~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...