BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

01/02/2014

Um pouco mais sobre: romantica clock (mangá)

“It feels so much worse when you expect more from somebody…” É uma sensação muito pior quando você espera mais de alguém ... "
Hoje vou postar sobre um manga que estou lendo e amando a historia dele^^

Sinopse: Akane é linda e popular, vivaz e cheia de energia. Aoi parece um pequeno animal, mas na verdade é muito inteligente. Quem diria que essas duas pessoas totalmente diferentes são na verdade... irmãos gémeos?!!

Acrescentando a sinopse: ninguém da escola sabe que Akabe tem um irmão muito menos gemio, em um dia ela pede ajuda nos estudos a Aoi porque levou um fora de um garoto inteligente que ela gosta. sem querer ela fala queria que ele fosse a escola (Aoi nuca foi a escola mas é inteligente) mas na verdade não queria isso porque ela sabe seria comparada ao irmão, ele seria melhor em tudo, ela odeia isso nele. 

Spoiler: quando os dois eram pequenos, eles participaram de competições na grande maioria Aoi vencia então Akabe ela na frente dele: " eu quero ser eu mesma! sempre quando sou comparada ao Aoi, faz meu coração doer." então logo depois Aoi largou a escola e as competições.

Onde encontra para ler: 
online- http://centraldemangas.com.br/mangas/info/romantica-clock
download-  http://shoujo-scans.blogspot.com.br/2013/02/romantica-clock.html

Minha opinião sobre:
Ah muito fofo a historia eu to acompanhando o manga mas só tem 4 capítulos estou muito ansiosa para saber o que acontece com eles.
Sabe eu tenho facinio por gemios não sei porque kkkkk mas esses dois são fofura 100% que pena que tem algumas coisas que tem que atrapalhar a relações deles TT

Kissus ate a próxima

10 comentários:

  1. Já conhecia o mangá, cheguei a ler o primeiro capítulo mas nunca voltei a tocar nele ;---; ao ler este post lembrei-me kkkkkk vou ler tudo *ww*

    Gostei do post e do blog também :33
    Reparei que temos o mesmo favicon o: ~ainda bem que estava a pensar em trocar o meu XD ~

    ASIA LOOKS FOR YOU

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que vejo esse mangá, parece ser bom... A historia pode ter um desenvolvimento interessante. Acho que vou ler.
    Abraço.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
  3. Omg amorei o design do blog, ta tão kawaiimente fofo! o:

    Esse mangá me parece bem interessante... Sabe, meu nome feminino e japones preferido é "Akane" *-*

    Pareceu mesmo muito fofi o mangá *---*
    Pena q tenho pouquíssimo tempo pra ler :/

    ResponderExcluir
  4. Os traços dele são tão lindos e fofos *----*
    Vou tentar lê-lo ^--^

    ~kissus cami-chan *3*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É shipper de incesto? Só quero saber isso ;-;

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É shipper incesto? Só quero saber isso ;-;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...