BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

16/04/2014

Date A Live

Hello pessoal! ^^
Eu voltei aqui (agora que minhas provas acalmaram e o feriado ta aqui) e espero conseguir postar mais, porque eu fico pensando no layout novo que estou pensando em fazer (porque já enjoei do atual e também to muito feliz que vai ser do Noragami já estou preparando o lay *u*) e acabo gastando muito tempo para os estudos e para outros devaneios x...x
Bom hoje vou falar um pouquinho sobre o anime Date A Live que esta lançando a segunda temporada agora :3 (que graças a minha amiga fiquei viciada nele por causa de uma das personagens rs).

Sinopse: Trinta anos atrás, um estranho fenômeno chamado de "spacequake" (terremotos espaciais) devastou o centro da Eurásia, provocando a morte de pelo menos 150 milhões de pessoas. Desde então, spacequakes menores começaram a aparecer no mundo de forma irregular. Shido Itsuka, um colegial aparentemente normal se depara com uma misteriosa garota no ponto central de um spacequake e aprende com sua irmã Kotori que ela é um dos "Espíritos", que são a verdadeira causa dos spacequakes que ocorrem quando eles se manifestam no mundo. Ele também descobre que Kotori é a comandante da aeronave Fraxinus, tripulado pela organização Ratatoskr, e é recrutado para fazer uso de sua habilidade misteriosa para selar poderes dos Espíritos impedindo-os, assim, de ser uma ameaça para a humanidade. No entanto, há um problema: para selar o poder de um Espírito, ele deve fazê-la se apaixonar por ele e beijá-lo.
Minha Opinião: Eu gosto do anime, por isso estou assistindo a segunda temporada (que ta lançando de toda sexta, mais só tem traduzido sábado hehe) Bom não é um anime que eu sou tão viciada (como Noragami *u*) mais o anime é legal. Ele tem 12 episódios (sim é curtinho T-T) mais tendo a minha personagem preferida do anime já ta bom :3 // A proposito a Yoshino é tão fofa TuT (amo ela) fofura dela queimo meus olhos kk // É bem interessante por causa que fala sobre espíritos, terremotos espaciais, etc..Coisa que (eu acho) bem legal porque não é sempre que tem um anime assim. >< Só as vezes tenho dó do Shido tadinho. O final bom, o final não é bem final porque tem a segunda temporada, mais pelo menos termina de um jeito bom (ninguém do bem morre) Só acho que os espíritos fica meio que sem humor só pensando nas coisas que pode acontecer tipo a Tohka, mais eu acho ela legal.
 ♪
Aqui o trailer do anime para quem não viu e quiser ver: 
E o trailer da segunda temporada:


Eu estou tão feliz de estar postando de novo (aulas não me deixavam TT e a camila não me deixou postar sobre o Noragami T..T) mais esta postando agora já esta ótimo *u*
E gomen por não estar postando muito :c / Espero nesse feriado conseguir deixar feito alguns posts :)
Atualmente eu li o manga do Noragami (eu tava tão ansiosa *-----*) praticamente ate o final e..não acontece nada (nadica de nada) de Yatori T...T vou tentar espera pra lança mais capitulo para ler.
E vou me esforçar para postar aqui e deixar o Layout bem legal a tempo (e para a professora não mandar tanta tarefa rs) Tem tanta imagem legal para fazer o lay que minha cabeça já ta confusa rs xD
Espero que tenham gostado! :3
Até a proxima
Kissus ♥

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Date_A_Live

6 comentários:

  1. Oi Erika, acho que é a primeira vez que vejo um post seu, faz tempo que só a camila posta por aqui, então okaerinasai Erika-san.
    Acredita que eu ainda não assisti o episodio de estreia de Date a live?
    Pois é, vou ver se assisto depois, ele não me chama muita atenção, nem com o trailer kkk.
    kkkkkkkkkkk, sério? Nadica de nada? O-O Nossa...
    Mas mesmo assim Noragami é bom kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ><
      Bom do anime é porque eu sou viciada em uma das personagens (a Yoshino) kk
      É Noragami e bom do mesmo jeito mais podia rola um yatori la pelo menos kkk ^^

      Excluir
  2. Yo Erica-chan o/ Primeira vez que vejo um post seu OuO
    O anime parece bem interessante, eu adoro coisas assim ^^

    http://sukone-world.blogspot.pt/ || ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime é legal sim (porque nunca tinha visto um anime que o espirito chega em um terremoto espacial) xD

      Excluir
  3. É um daqueles animes que eu vejo as imagens por ai e dá vontade de assistir, mas por algum motivo nunca paro para ver! >-< Mas está na minha lista faz um tempinho, e sempre tive interesse em conhecer!

    Parece ser legal, o tipo de anime que eu assisto comendo biscoitos com chocolate quente. ^w^ nham

    ResponderExcluir
  4. Estou igual a Maria, sempre que vejo penso: Parece legal vou assistir, mas nunca assisto ;P
    Noragami *-----------------------* Virou vício em geral, hein? kkkkk
    Meu Yatinho <3...kkk

    ~Kissus Érica-chan *3*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...