BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

18/04/2014

Dia 1: Seu primeiro anime

Nossa meu primeiro anime foi ojamajo doremi aos tipo eu tinha uns 3 a 4 anos, eu morava no japão eu assitia doremi pela televisão e pokemon mas minha mãe fala que gostava mais de doremi ^^
nossa ainda tenho umas fitas de vídeo com anime gravado e uns poron do anime tipo esses 2:
 minha prima tinha esse:
bom mas quando eu era criança sonhava que era assim:

mas tudo bem agora parei um pouco de gostar de doremi mas ainda amo mahou shoujo 
kissus pessoal ate proxima ^~

7 comentários:

  1. *O* Nee-chan vc morou no Japão!! Desculpe a minha falta de atenção, mas as vezes algumas coisas passam despercebidas O.o Eu acho uma fofura!! É meu sonho conhecer pelo menos Tokyo OMG!! Um dia eu consigo, Kissus.

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/
    Bye-Bye

    ResponderExcluir
  2. Você morou no Japão? Que inveja u3u
    Meu primeiro anime foi sailor moon e pokémon. HUASHUSA

    Adorei seu cantinho, já to seguindo~
    Kissu ♥
    the-kawaiis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A inveja está a escorrer pela minha testa...kkk
    Meu primeiro anime considero Inuyasha, mas acho que foi Hamtaro<3

    Esse daí parece ser muito fofo *w*

    ~kissus *3*

    ResponderExcluir
  4. Que legal,voce morou no Japão,eu gostaria de ter tido esta sorte!
    O meu primeiro anime na verdade foi Dragon Ball Z,eu assistia todos os dias com meus primos!
    Parece ser muito fofinho este anime!

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. PAROU TUDO! Moras-te no Japão numa fase da tua vida? O.O
    NO-SSA! Opá opá opá! E nunca me disseste? ;-; #chora #vaiprocanto

    kkkk meu primeiro foi Dragon Ball desde os 5 meses de idade kkkk

    Bom, mas eu vim fazer um convite para participares no concurso do País das Maravilhas:
    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/2014/04/concurso-pais-das-maravilhas-inscricoes.html#comment-form

    Espero que participes ;)
    Kissu~

    P.s.: Sim, sou a Bunny-chan xD

    ResponderExcluir
  6. Camila-chan *~~~*Konbawa~~
    Noragami e Shingeki no kyojin posso dizer que são os melhores, também não gostei muito do fim do nagi, mas achei os gráficos muito bom ^~~^
    De nada e obrigada eu por passar no meu blogue!!
    OmO Você morou no japão?? estou morrendo de inveja TT~TT , honto sugoi *~~~* muita sorte!!!!hihihihihi Hmm acho que meu primeiro anime foi sailor moon hihihihi nunca me vou esqueçer *~~*

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  7. meu primeiro anime foi Inuyasha e Pokemon

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...