BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

29/04/2014

Dia 8 - Cena épica + Ficar um tempo sem postar + Novidades

Nossa gente foi difícil essa semana TT mas não vou poder postar tipo amanha talvez qui mas tem surpresas na ou sexta ^^ Mas me desculpem mesmo estou sem tempo por causa dos meus estudos :/ e também a internet só voltou 100% hoje então espero que entendam

Foi difícil escolher uma cena épica mas são três que eu lembro de agora:
Uma delas foi em Sword art online quando kirito derrota o heathcliff (akirabara) nossa foi cena mas emocionante de anime que já vi  (eu chorei na hora)

agora vem Noragami 
Fiquei tipo muito fiquei tipo assim (vai vir rolos por ai) e fiquei com muita raiva da nora e do rabo no anime mds mas porque tinha ter feito isso?  

Depois vem do zetsuen no tempest só que não achei imagem do ultimo episodio do anime :/ mas é bem tenso no final acontece tanta coisa que é difícil ate de explicar 

Então é isso gente kissus ate próxima^^

3 comentários:

  1. Ah minha internet é lerda normalmente então não dá nem pra notar direito quando ela começa a querer dar piripaque!
    Surpresa sexta?Oba to ansiosa!
    Os estudos ocupam mesmo!
    Nunca vi nenhum destes animes,como já escrevi leio mangá demais,mas vou ver,eu já estava procurando noragami pois dois amigos indicaram então.
    Gostei dos gifs!


    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
  2. Nossa você assistiu zetsuen no tempest!
    Nenhum dos meus amigos otakus, assistiram esse anime, quando agente menciona ele, o povo fica tipo... Em?
    Não conhecem.
    Mas o anime e bem pouco conhecido né... Mas é bom.

    SAO... Na minha opinião a cena mais épica de todo o anime, foi quando o kirito se transformou no chefe daquele andar, na segunda parte da primeira temporada. Quando ele se transformou eu fiquei tipo:

    Krak meu irmão, o cara virou um dos demônios do Maou (ÒДÓױ).
    kkkkkkkkk.

    Noragami tmb foi muito bom, eu gostava muito quando cenas do Yato deus da guerra eram exibidas. Ele tinha um olhar assustador kkk.

    Abraço Camila.

    ResponderExcluir
  3. ai a minha net ta cheia das putagens :[ Bom como eu ñ assisti esse anime ñ tem como eu comentar sobre T-T

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...