BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

08/05/2014

Dia 17 - Tsundere favorito

Tipo de frase tsundere mas hoje vou mostrar as tsunderes minha favoritas:

1º misaki - maid-sama
Ela mano queria ser muito ela (ai não seria eu :/), ela é fofa, bonita, inteligente e forte (falando serio amo ela ♥)

2º alice - pandora hearts
no começo achei que ela era muito má mas depois comecei a amar ela fofas~

3º Aria - Hidan no Aria
no primeiro episodio fiquei putz que isso quem é você? mas com passa dos episódios achei ela muito fofas~

vou ter ir embora rapidinho porque tem trocentas provas para estudar kissus bye♥

4 comentários:

  1. A Misaki é minha segunda tsundere preferida... A minha preferida é a Louise de zero no tsukaima, ela é muito fofa kkk, tem um anime novo dessa ultima temporada chamado: Seikoku no Dragonar, tem a "Eco" que é muito parecida com a Louise, gostei muito dela tmb.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Misaki também é minha favorita, ela é tão forte e esforçada *-* queria ter um pouco da determinação dela -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm queria um pouco da determinação dela :/ mas tento sempre ser determinada^^
      kissus

      Excluir
  3. Eu também adoro a Misaki, principalmente a personalidade forte dela e a fofura!!
    A minha segunda preferida é a Louise de zero no tsukaima e a terceira. ....não sei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...