BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

22/12/2014

Gente qual foi o personagem de anime mais popular desse ano e anime? comentem por favor

Oie povinho do blog sorry sumir direto e tbm depressiva perto natal sei fico assim sempre perto natal mas td bem. Hoje queria opinião de vocês para abrir uma enquete  que personagem de anime foi popular nesse ano queria comentários sobre personagem tipo foi e esse personagem talzs.
Claro vai ter separação personagem feminino e masculino né
e tambem anime mais popular esse ano 
acho vou colocar algumas sugestões abaixo:
como yato do noragami 
kyoya do ookami no shoujo
e nozaki-kun do gekkan shoujo nozoki-kun 

então é isso espero algum comentário se nao vai sai uma enquete da minha cabeça kkkk
kissus ate próxima 

2 comentários:

  1. Olha... Os animes mais comentados esse ano foram:

    • Tokyo Ghoul;
    • No Game No Life;
    • Noragami;
    • Sword art online II
    • Mahouka Koukou no Rettousei
    (Oni-san, Oniii-sannn, Oniiiiiiii-sannnnnn... Quase não aguento a Miyuki com esse oni-san kkkkkkkk);
    • Free!;
    • Haikyuu!!;
    • Kuroko no Basuke 2nd.

    Esses foram animes que tiveram um bom destaque e excelentes vendas.
    E o anime Free! foi um dos que mais venderam DVDs/Blurays e tudo mais, chegaram a liderar o ranking em algumas semanas.

    Agora, personagem mais popular do ano... Eu acho que é o Kaneki de Tokyo Ghoul ou o Yato de Noragami. Ao menos em sites BRs, eu vi uma grande quantidade de conteúdo sobre eles, eram fanarts, gifs, reviews e muita coisa mesmo, baseado na grande quantidade de conteúdo que se via sobre esses dois... É um deles kkk.

    Eu não lembro de cabeça os animes que fizeram mais sucesso, mas esses foram muito comentados.

    Bem, é isso..
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oie Camila!

    Concordo com sua postagem, mas também do comentário do Diego acima!
    E na minha opinião gosto muito do Kaneki do TG *-*

    Kiss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...