BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

20/12/2015

Happy Halloween ( hiperatrasado) + refazendo a Tag: Se a Sua Vida Fosse Um Filme, Qual Seria Sua Trilha Sonora?

Oie povo sei sumi muito tempo mas ta difícil com esse enem (que nao fui tao bem como pensava) provavelmente vocês viram os memes do Enem ninguém escapou daquilo infelizmente. estou tentando acompanha pelo menso 3 animes dessa temporada e terminar de ver os pendentes que faltam então ta difícil. sorte desse feriado que pude postar algo pra vocês ^^.
Ah peguei essa tag daqui mesmo na vdd fiz ela no ano passado esta aqui link dela feita: Link, amei ter feito ela resolvi fazer ela de novo, a tag é bem divertida, isso sim TT. Espero que gostem ^^
(olha mika aqui do lado amo s2 dele)
Entao isso foi tipo uns 3 meses atrás resolvi postar post esquecido





Regras:1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.3. Aperte o play.4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).6. Não minta e não tente parecer legal!
1-Créditos iniciais: 



2-Tema do seu nascimento


3-Primeiro dia na escola


4-Primeira briga


5-Primeira decepção amorosa
 
   
6-Tema da vida escolar 
 
7-Tema da vida adulta


8-Primeira canção no carro 

9-Temas dos seus flashbacks
 

10-Canção de namorados
 

11-Musica do seu casamento

12-Tema de nascimento do seu primeiro filho

13-Ultima musica antes de você ficar gaga

14-ultima musica antes você morrer

15-musica do funeral 

16-musica do créditos finais

Opiniao da playlist :
Ficou mtu animada essa playlist fico um negocio dar uma animada no dia !!! Bom primeira   musica Combinou mtu com os creditos iniciais é uma musica linda se conferir a letra dela voce chora,
ja 2 musica hum meu nacimento que é aquilo talking body nao nasci assim nao ,
3 musica essa musica romantica doa hyna primeiro dia de escola bem podia na minha vida eu ter me apaixonado no primeiro dia kkkk.
4 musica vish primeira briga pior que com essa musica da pra dar uma boa patada no pessoa kkk,
5 nossa coraçao patido combino essa musica que sorte^^,
6 musica tema de vida escolar meio esquisito only you sorte nao foi assim na real,
7 musica tema da vida adulta esse sim vai sem shut up and dance,
8 musica musica think nossa se meu carro for uma bmw da pra tocar ainda ficar com um olhos escuros ficar com cara de swag.
9 musica tema dos meus flashblack pior quem vai ser meu hey you beatiful?,
 10 musica nossa essa cançao de namrados viro o que? tipo sadismo demais em,
11 musica nossa sera vai ter tds isso de boys pra eu casar mentira mas a letra é muito linda da musica, 12 musica caras acho meu filho(a) vai ser bem patricinha se acha e pega tds to com medo disso,
13 musica se ficar gaga nao ligo msm essa musica comino direitinho,
14 musica na vdd se chama ikkittousen é ainda bem conhecida parte musica vocaloid mas amo versao de utaite e video tem uns boys lindo mas resumindo essa musica é mtu sexy entao vo morrer pensando em boys? ,
15 musica do funeral mds fancy provavelmente meu funeral vai ser chic de doer kkkkk,
16 creditos finais essa musica tao muito errado musica de seduçao de nv TT

kissus espero tenha gostado mesmo estando bem longo post

Um comentário:

  1. ~ Feliz Halloween mega hiper blast super atrasado pra você também ahuehue Estou passando aquii rapidinho, esta é minha primeira visitinha ao seu blog <3

    Blog noviinho Visita? Dreams of Viih | http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...