BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

25/08/2016

Manga: Okobore Hime to Entaku no Kishi

Oie povo to meio avoada ultimamente to pondo mais um manga li faz uns tempos atras e serio amei demais.

Sinopse: O pai de Letícia, o rei atual, é muito sábio e sabia que os seus dois filhos têm os seus próprios adeptos e que se qualquer um se tornasse rei apoiadores do outro irmão iriam se rebelar, e o país teria uma guerra civil. Então ele decidiu anunciar sua aposentadoria, enquanto ele ainda está vivo e fazer sua filha, a princesa, a sua sucessora! No entanto, a princesa nunca esperava ser rainha e ela realmente não tem nenhum aliado político. Então ela decide reunir um grupo de cavaleiros leais a ela e formar a sua própria "mesa redonda" antes do dia de sua coroação. O problema é que todos os bons cavaleiros que são fortes e habilidosos já foram arrebatados por seu pai e irmãos para serem seus próprios guardas.



Opinião: serio amei a arte (ou os traços) do artista tanto como as garotas e garotos do manga são muito bem desenhados isso me agradou muito geralmente desenho só foca em personagem masculino. (nada contra isso  mas também as personagem principais merecem tbm ser bonitas) E o enredo dessa historia me agradou muito porque mostra como a personagem principal uma garota forte e decidida alem de determinada naquilo que vá fazer. Isso traz uma personalidade muito forte a ela tornando realmente heroína da historia do manga comparado aos outros personagem. Mas espero que gostem dele.

Post foi curto não tinha muito oque falar do manga alem elogiar que manga contrario maioria constrói uma personagem feminina muito fraca ou coisas assim.

link para ler o manga em português online: http://leitoronline.toshiwayume.com.br/series/okobore_hime_to_entaku_no_kishi/

kissus ate próxima

Fonte:http://leitoronline.toshiwayume.com.br/series/okobore_hime_to_entaku_no_kishi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...