BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

03/07/2012

Desafio !!^^

 eu recebi um desafio do blog Tati world que foram muito gentil em me passar esse desafio !! AMO voces !!^^
As regras:
-Completar todas as frases.
-Passar o desafio para 5 pessoas e avisá-las.

-Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Completar as Frases:

1- Sou muito timida mas tem hora que me transformo em uma tagarela
2-Eu não suporto gente fanqueira!
3- Eu nunca gostei de anime de menino como naruto e drangon ball
4- Eu já fiz qualquer coisa por causa de algo que gostava muito!! 
5-Quando era criança eu amava ojamajo doremi!
6-Neste exato momento estou pensar o que tenho que postar! kkk
7- Eu adoro ficar assistindo qualquer shoujo
8- Eu sempre quis voltar para japão!
9- Se eu pudesse iria deixar todo mundo como fosse um anime!!^^
10- Fico feliz quando tem coca cola para beber! 
11- Se pudesse voltar no tempo voltaria a ser criança!! oh tempo bom!!!
12- Eu adoro assistir animes, doramas, seriados e filmes de comédia romântica.
13-Eu preciso de que aumente nº de vizualizaçoes
14- Não gosto de musicas como "quero tchu tcha"e "ai se eu te pego" priores coisas que existem no mundo!

Bom, eu vou passar esse desafio para:
Não estou tendo muito tempo para poder avisar todo mundo!
eu passo para todos meus afiliados e parceiros !!!^^





2 comentários:

  1. Ha Você ia me Transforma em Chii de Chobits então XD

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que gostou Camila-chan! Prometo te passar bastantes desafios daqui pra frente! Se prepare!Hahahah. ;D

    Kisses ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...