BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

27/11/2012

Um pouco sobre: Sukitte ii na yo



Nossa ontem minha mãe fez um care(curry) delicioso na hora do almoço!!! Bom hoje estou postando sobre um dos animes que também estão fazendo sucesso no japão junto com o tonari: Sukitte ii na yo

Minha Opinião: este anime mostra muito a parte dos nossos problemas que não queremos ver quando estamos na escola. como bullyings, opinião alheia, e sofrimento com relação a nossa aparência e aos nossos sentimentos(amor). Mas ele traz a inocência do primeiro amor e os problemas que enfrestamos para vencer todos os obstáculos do amor e conseguimos ser felizes. Resumindo é muito fofo o anime para quem gosta de kimi no todoke vai amar este também!!



Mangaká: Hazuki Kanae
Publicação: 2008
Volumes: 9 (Em andamento) 
Resumo: Mei Tachibana tem gastado 16 anos sem ter nenhum namorado ou amigos. Um dia, ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa, devido a um engano, mas por alguma razão parece que ele começa a gostar dela e acabam se tornando amigos. Além disso, ele não só protege Mei de um perseguidor, mas também beija ela...!!?

Fotos do elenco principal:



Um comentário:

  1. Mais um anime para minha listaa! KKK
    Tudo bem Camila? Amo Kimi ni Todoke, então óbvio que vou assistir esse né, e é o anime do gif? Por que se for, ao menos tem beijo, por que isso é beem escasso em em Kimi ni Todoke.
    Sobre afiliação claro que aceito! Já tá lá viu, só queria saber se já segue lá, se não, tem como seguir?
    Até mais, beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...