BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

28/09/2013

O ultimo capitulo de maid sama TT

Infelizmente a gente sabia que um dia ia acabar mas infelizmente este ano ta acabando tudo de manga shoujo.(ex: vampire knight, tonari no kaibutsu-kun) Assim também acho q este ano esta em falta lançamento de muito animes shoujo mas estou otimista com com a temporada de outubro que saia alguns alguns animes!!!
ta vamos a parte que interessa o ultimo capitulo de maid-sama!!! vou fazer um breve resumo mas depois quero a opinião de vocês!!
Resumo: neste capitulo aparece todos personagens se formando do ensino médio, para quem leu o últimos capítulos de maid-sama, misaki consegui passar no vestibular, então misaki e usui vão a caminho diferente logo depois da formatura, ela vai para universidade e ele volta a Inglaterra. dez anos depois acontece o casamento de usui e misaki!!
para quem quiser conferir o ultimo capitulo tem neste site mas esta em espanhaol: http://submanga.com/Kaichou_wa_Maid-sama/85/203703
minha mae traduziu para mim o capitulo, ela lê muito bem em espanhol, já eu leio só em inglês um pouco em espanhol,mas também três viciadas em maid sama na frente do computador lendo, eu, minha mãe, minha irma erica do blog:http://sweetdiarywebsite.blogspot.com.br/
Minha opinião: eu achei tao triste ver todos os personagens depois de dez anos!!! lembra de todos q passaram pela historia, e os momentos q passou!!!
Eo o final nao foi bem o que eu esperava (na verdade nao supriu minhas expectativas), bom pelo menos vamos saber como eles terminaram!!! kkkk usui medico e misaki diplomata!!! 

kissus ate a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...