BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

17/12/2013

40,000 visualizações!! ^-^


Heloo minna-san!
As pessoas que acompanharam o blog desde o início dele viu como ele cresceu muito e rápido!
Os posts de 50, 100, 1000 , 2000 visualizações e agora 40, 000 já pensou?
Nossa eu revendo as postagens antigas, as primeiras, uma nova adm do blog... Muitas coisas que já superamos!! Estamos muito felizes com isso! Fizemos o blog para mostrar os conteúdos novos animes, mangás nunca pensei que chegaria a tudo isso!! E ainda em 1 ano é de se orgulhar ^-^
Vcs já sabem o que fazer nesse Natal?? Já é bom ir pensando pois o Natal é daqui à 8 dias =^-^=
Kissus!!

4 comentários:

  1. Parabéns Ana, com certeza viram mais milhares de visualizações kkkkkkk.
    Eu n tenho a minima ideia do que fazer para o natal kkkk, mais eu troquei o lay do meu blog pelo menos, para enfrentar o novo ano. Pode vir 2014 hum kk.
    Abraço.
    ||Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
  2. Um ano e 40.000 visualizações? É de se orgulhar kkk'
    Parabéns, acompanhamos o blog e sabemos o quanto o "You Like?" merece todas essas conquistas :D :D
    -PromSpace

    ResponderExcluir
  3. Omedetou *o* Que venha mais e mais visualizações
    Aozora Namida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...