BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

06/12/2013

O que é ulzzang

Hoje vou comentar o que é ulzzang 
"Ulzzang é (pronuncia-se uhl-jang) traduzido “melhor face” ou “boa aparência” em coreano. Esta gíria é freqüentemente usada por internautas e em concursos que incluem as meninas para concorrerem ao título de “ulzzang”. 
   No entanto, mesmo se isso é verdade, Ulzzang tornou-se um estilo. Eles são geralmente meninase meninos coreanos (às vezes japoneses, alguns até mesmo são da América do Norte). Os Olhos são o foco principal e o conceito do olhar. Eles costumam usar muitos produtos para fazer os seus olhos muito grandes, como a cola na pálpebra, circle lens, deliniador, longos cílios falsos, etc. Eles também costumam ter pele clara, nariz pequeno, fino e pequenos lábios, assim como personagens de anime."

Fonte: Blog garotas que curtem anime

Acho sim que os ulzzang são bonitos (eu jah tentei fazer uma vez ) mas percebi  
eu acho muitas vezes esses ulzzang usam photoshop demais nas fotos pra parecerem com bonecas ou algo assim exemplo:
em alguns casos fazem cirurgias pra parecerem mais bonitos.
Tirando que você use muito photoshop e cirurgias acho muito bonito esse estilo asiático ^^
 estou deixando um video com alguns estilos:
kissus a vcs^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...