BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

02/12/2013

Tag: Se eu fosse ....

Eu recebi essa tag e vi outra tag com mesmo nome mas vou postar as duas!!

Primeiro é tag que recebi do blog Amor de um kpopper

1. Filmes, séries, doramas e animes.

Me inspiram e me ensinam muitas coisas q outras coisa não me ensinariam e tbm me faz sonhar..


2. Livros e mangas.
Amo ler ajuda muito em varias coisas e as historias sao muito lindas


3. Comer.
Nem digo do vicio de chocolate...

4. Computador.
Jogos, redes sociais e blog ^^ resumindo

5. Musica.
Só ela entende melhor que tudo ...
Kelly Clarkson - Catch My Breath 

6. Postar.
Amo postar assim consigo interagir com os outros ^^

7. Minhas Friends.
sempre estão ao melado e sempre vou estar ao lado delas^^ Forever

8. Fotografar e desenhar.
Amo fazer isso quando tenho nada pra fazer kkk

9. Arte e Dança.
Saber dançar bem jah é uma arte que é incrivel...

10. Cantar.
Amo canta quando estou triste, feliz, me sinto realizada quando faço isso mas nao sou nenhuma cantora profissonal

Regras:
- Citar quem te indicou a tag e quem a criou.
Quem me indicou para a tag foi a  Jeny, jaque e karina do blog Amor de um kpopper e quem a criou foi o Ewerton do blog Crônicas de um Lunático
- Faça uma lista de 10 coisas ou mais que te façam feliz, desde que sejam coisas simples.
- Indique 5 blogs ou mais para fazer a tag.
 Bom não vou obrigar ninguém a fazer quem quiser fazer esta livre^^

E o segundo é do blog  Sendo um otaku


Essa tag vi no blog Sendo um otaku eu achei bem legal pra fazer mas quem criou a Tag foi a Clara, do site Kaorii.com.

Tag: E se eu fosse
Se eu fosse uma cor: amarelo;
Se eu fosse um animal: uma filhotinho de leão;
Se eu fosse um livro: Faça um pedido ou Sábado á noite;
 

Se eu fosse um veículo: toyota corolla;
Se eu fosse uma musica:  thousand miles - vanessa carlton
Se eu fosse um personagem fictício: Shizuku Mizutani  de tonari no kaibutsu-kun;
Se eu fosse um País: Japão;
Se eu fosse um filme: Jogos vorazes;
Se eu fosse um instrumento musical: teclado ou guitarra;
Se eu fosse uma pintura: hum não tenho nenhuma em mente agora;
Se eu fosse um objeto: anel;
Se eu fosse uma joia: Diamante;
Se eu fosse um esporte: Dança ou luta como akido;
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça e gula ; 
Se eu fosse uma estação: Inverno pq sou muito deprimente;
Se eu fosse um prato: Nutella;
Se eu fosse um verbo: Tentar, passar, conseguir;
Se eu fosse um elemento: água;
Se eu fosse um sentimento:  Amor;
Se eu fosse uma planta:  Rosa branca;
Se eu fosse uma bebida:  Chá Gelado;


- See more at: http://sendo-um-otaku.blogspot.com.br/2013/11/e-se-eu-fosse-meta.html#sthash.2kAAddBB.dpuf


espero que gostem da tag^^ kissus pra vcs^^

Um comentário:

  1. Nossa amei suas respostas das duas tags, eu também amo ler livros mangá eu só li um até agora que se chama Beelzebube, eu li o 5º livro.
    Nossa dançar é uma grande arte mesmo, eu admiro as pessoas que dançam bem (ao contrario de mim). Ai eu gosto de vir ao seu blog por causa do conteúdo e porque fica tocando Galaxy Supernova kkkk me sinto uma cantora aqui ~sqñ.

    Bjs: Jeny

    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...