BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

22/01/2014

Fanfic Change Me: Capitulo 2 - Ib ?!

 Espero que gostem desse capitulo^^
Por favor comentem sobre a fanfic :P


Capitulo 2

De repente eu acabo trombando com uma menina

- Olha para onde...
- RIN! – Yuka interrompe
- Desculpa garota– eu acabo dizendo por causa de Yuka
- Não foi nada
- Qual seu nome?
- Ib prazer em conhecê-la e o seu?
- Rin... Você não é daquele reality show de que ficam presos na galeria de arte?
- Sou sim, tenho mais dois amigos que são de lá também, eu te apresento a eles.

Elas vão ate onde estão sentados Garry e Mary, onde Mary está tentando espancar Garry.
A Mary já abre a boca:

- Quem são essas vadias ai? Já pegando sua faca
- Olha quem está falando que a gente é vadia! O sua...– eu digo
- Parem vocês duas! Ib e Yuka interrompem as duas
- Está bem... Mary e Rin falam..

Ib apresenta Mary e Garry a nós, acabamos nos entendendo e se enturmamos entre eles.

- Depois vocês têm que conhecerem o nerd e o retardado... Rin fala e olha para trás.
- Falando neles, apareceram!
- Ah Rin você tem uma Irmã gêmea, eu não sabia disso - diz Yutta
- Vai se fuder e se você fala nisso de novo, você morre caralho. Rin olha com raiva pra Yutta.
- Mas é sério ela é muito parecida com você,só falta vocês terem o mesmo tamanho ai, são iguaizinhas! Seitaro diz
- Você também quer morre junto com o outro?     Faço cara de tipo você vai morre
- Claro que não, mas você poderia ficar mais calma? A gente tava só brincando

Toca o sinal vamos sentar se no auditório 

Fim do segundo capitulo-------------------------------------------------------------»

Um comentário:

  1. Adorei!!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também!!
    Venha ver os novos posts do blog e deixar um comment!!! Espero a sua visita!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...