BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

07/01/2014

Novidades

Gente minha irma ta postando aqui no blog *o* estou tao feliz TT, bom vamos ao que interessa ^^
eu tava vendo o kouhaku de edição 64. Nossa, as duas apresentações que mais gostei foram da e-girls (que não consegui o vídeo) e da perfume que deu um trabalho pra achar o vídeo mas ficou perfeito os efeitos especiais na apresentação delas^^
Ah gostaram da nova playlist?? espero que sim mas tbm fui descobri que tinha um novo álbum da Girls Generation que é love e peace, peguei umas musicas desse álbum para playlist
ah eu to jogando um jogo novo que depois vou postar e também estou começando a escrever um a fanfic e depois coloco aqui no blog
kissus ate a proxima

4 comentários:

  1. Perfume são divas :3
    Normalmente eu não gosto de playlist em blogs , mais eu fico entrando aqui só por causa da primeira musica da sua playlist , porque to amando ela :3

    ResponderExcluir
  2. Trouce uma tag pra vc; http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Não consegui ver o video o.O , tá escrito que este video não está mais disponível devido a reivindicação dos direitos autorais NHK .-.

    Gostei da playslist apesar de que gosto mais de j-rock xD
    Kissus x...x

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...