BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

31/01/2014

Tag: Um pouco mais sobre mim :P

My attitude is based on how you treat me…” ou seja "Minha atitude é baseada em como você me trata ..."
Eu peguei essa Tag do blog Cosplays perfeitos e kawaii e estou fazendo de novo eu acho



Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag; 
- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

11 Coisas sobre minha pessoa:
1 - queria aprender a atirar kkkk
2 - Quero muito ir para japão de volta
3 - Amo jogar Love ritmo vicio
4 - Tenho uma sister que blogueira tbm, Erica
5 - Morro de medo de baratas... 
 6 - eu queria sabe o meu futuro sabe?
7 - Eu odeio fica sozinha em lugar publico
8 - Nunca namorei 
9 - sou timida e fofa, depende da vez sou meio vingativa e radicalista
10 -  peguei os vícios de frase da player barbie como "vida loka pode ser feliz"
11 - Eu amo ler fanfics

Perguntas:
1 - Gosta de videogames? Por que?
Amo, sem eles nem sei se ia sobrevive kkk, mentira sobreviveria sim mas seria muito mais infeliz sem eles
2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
Familia e amigos, animes, mangas e games

3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Date a live e toyko ravens

4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
sala por que onde tem pc de casa kkk

5 - Prefere frio ou calor? Por que?
Frio, porque eu amo frio acho melhor do que morre de calor

6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
uma mistura dos dois^^ porque amo inovaçoao e tecnologia  e ao mesmo tempo a tranquilidade

7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
justiça e magia de verdade seria os que mais queria

8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Hum deixo pensar, na verdade é maid-sama, porque foi uns dos primeiros mangas eu comprar aqui no brasil.

9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
ficaria loca iria a qualquer custo ao japão e me apaixonaria 

10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
Sim, capitães de areia

11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
mexer no pc e sair com amigos

As perguntas que irei repassar serão essas aqui, não mudei nada:
São as perguntas acima.

Repasso as Tag's à: quem quiser

Gente kissus ate a proxima^~

2 comentários:

  1. Yooooo!
    kkkkkk gostei da tag...
    huehuehue eu queria atirar tbm tipo assim seria muito legal*----------* eu tbm já quis aprender a lutar com espadas mas desisti -_-
    por incrivel que pareça eu não tenho medo de barata u.u sei que toda garota tem,mas eu não e.e(claro que não conta com as voadoras,pq quando voa ai a bagaça fica séria-qq)

    Eu odeio ficar em lugares com muita gente,me sinto sufocada u.u mas gosto mais da cidade do que do campo u.u

    tbm numca namorei pq tipo...agora as pessoas da minha idade(13/14 anos)geralmente amoram mas eu numca cheguei nem a gostar de alguem e.e(forever alone de qualidade TT)

    Haha,eu adoro a playerbarbie "pq vida loka pode ser feliz,só não vamo exagerar pq minha mãe ainda me bate"kkkkkkkkkkkkkkkk

    *--------------------* chegue batendo o/ adoro fics *-----*

    eu tava assistindo Tokyo Ravens mas parei ._.
    Gosto mais do frio u.u calor é muito ruim u.u
    Maid-sama é muito kawaii *------------------* Usui *¬* melhor ainda é o mangá u.u pq tem continuação u.u

    Enfim,vou-me por aqui,bye,bye o/

    ResponderExcluir
  2. 1- Eu sei atirar com arco-e-flecha rsrsrs
    2- Eu queria ir para o Japão e não voltar (mas no fundo, sentiria saudades do Brasil, bem no fundo)
    3- Sou viciada em Amor doce
    4-Minha irmã odeia blog
    5- não tenho muito medo... é mais nojo.
    6- Eu acho que não é possível ver o futuro, acho que ele é construido a cada segundo do presente (sim, sou doida mesmo..kkkk)
    7- Nem eu e.e'
    8- Tímida também, fofa só quando eu quero... sou meio fria as vezes...
    9- hum...kkkk
    10-Também adooooooooro ler, e escrevê-las^^

    ~kiss Cami-chan *3*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...