BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

24/01/2014

Um pouco sobre Anime: Zetsuen No Tempest

 "Dos gonzos saiu o tempo. Ó, maldição! Ter vindo ao mundo para endireitá-lo!" Halmet - Shakespeare
Hoje vou postar um pouco sobre o anime do zetsuen no tempest mas falando serio os personagens principais sao lindos né (queria muito que o yoshino existise TT) mas eu curti muito esse anime MESMO entao espero que gostem do post^^ Ah recomendo que gosta de açao e luta ^^ e meninos lindos. kkk

Um pouco sobre tudo:
Zetsuen No Tempest  é um manga japonês escrita por Kyō Shirodaira, ilustrado por Arihide Sano e Ren Saizaki. Um anime adaptação por Bones foi ao ar em outubro de 2012 a março de 2013. 

Sinopse:
A história gira em torno Mahiro Fuwa, um adolescente cuja irmã foi misteriosamente assassinado um ano antes, e seu amigo Yoshino Takigawa. Mahiro é contatado por Hakaze Kusaribe, o líder do clã Kusaribe que ficou preso em uma ilha deserta desconhecido por seus seguidores, e concorda em ajudar Hakaze em troca de sua ajuda para descobrir o culpado pela morte de sua família. Ao saber das intenções do amigo, Yoshino se junta a ele em sua busca para enfrentar o clã Kusaribe que tem a intenção de despertar a "Árvore do Êxodo", cujo poder pode trazer a ruína para o mundo inteiro. 
Vários diálogos e elementos do enredo em Zetsuen não Tempest homenagear duas obras de William Shakespeare , Hamlet e A Tempestade, que são duas histórias sobre a retribuição, embora com resultados completamente opostos. 
Spolier: Durante o confronto entre Samon e Mahiro em meio ao renascimento da Árvore do Êxodo, Yoshino lembrou um flashback em que sua namorada citou Hamlet. Ele respondeu que era muito azar de citar, e ela respondeu que a situação entre ele e Mahiro foi semelhante ao The Tempest. Essa percepção que lhe permite desafiar Samon e virar a maré a seu favor.(ai o anime fica muito interessante)
Personagens Principais:
Yoshino Takigawa: Amigo de Mahiro que se junta a sua missão de parar a Árvore do Êxodo, em troca de os meios para vingar o assassinato de sua família. Assim como Mahiro, Yoshino não consegue superar a morte de Aika como ele era o namorado dela, um fato que ele sempre manteve um segredo de Mahiro por seu pedido. Yoshino tem um caráter mais calma 
e serena, em contraste com o comportamento imprudente da Mahiro, recorrendo à manipulação e engano quando necessário. Hakaze também desenvolve sentimentos românticos por Yoshino, mas abstém-se de confessar a ele sobre sua afirmação de que ele já tem uma namorada, sem saber que disse menina é o final de Aika.
Configuração e comportamento de Yoshino inclui alusões a Romeu , pois assim como o personagem da tragédia de Shakespeare Romeu e Julieta , ele também tinha um amor secreto com um destino trágico. Ele também inclui alusões a Horatio de Hamlet , que é a melhor amiga da protagonista epónimo e confidente.

Mahiro Fuwa: O filho de um rico empresário, Mahiro é meio-irmão do Aika e melhor amiga de Yoshino. Familiar consistindo de Mahiro de seu pai, mãe, e Aika-foram todos encontrados mortos um ano antes do início da série. Em troca de ajuda para encontrar o culpado responsável pela morte de Aika, Mahiro concorda com o plano de Hakaze para parar a ressurreição da Árvore do Êxodo com a ajuda de Yoshino. Com pouco cuidado com o destino do mundo, apenas o desejo de Mahiro é localizar e matar o assassino de sua família, especialmente por causa do Aika. 
Embora ele não está relacionado com Aika pelo sangue, Mahiro afirma que ele nunca teve sentimentos românticos por ela, mesmo que suas ações implicam o contrário.
Configuração e comportamento de Mahiro inclui alusões ao príncipe Hamlet , como assim como o personagem principal da tragédia de Shakespeare Hamlet , ele está propenso a abandonar toda a moral e razão para o bem dos exigentes sua vingança. Ele também inclui alusões a Laertes , irmão de amada de Hamlet Ophelia que também busca vingança pela morte de seu pai e sua irmã.
Hakaze Kusaribe: O líder do Clã Kusaribe também conhecido como o "Mago do Gênesis", com a tarefa de proteger a "Árvore do Gênesis", que é a fonte da magia usada por seu clã. Traído por seu ajudante Samon, que pretende acabar com a Árvore da advento Genesis 'por ter a árvore de Êxodo ressuscitado em primeiro lugar, ela é abandonado dentro de um barril, que foi lavado em terra de uma ilha deserta. Ela usa os últimos restos de sua mágica para criar um par de bonecas de madeira com um deles jogado dentro de uma garrafa ao mar e outro em sua posse. 
O boneco é encontrado por Mahiro, e ela o usa para se comunicar com ele, dando-lhe instruções e Yoshino para enfrentar a Kusaribe clã e impedir o retorno da Árvore da Zetsuen. Hakaze também desenvolve sentimentos românticos por Yoshino, mas abstém-se de confessar a ele sobre sua afirmação de que ele já tem uma namorada, sem saber que disse menina é o final de Aika.
Configuração e comportamento do Hakaze inclui alusões a Prospero , o personagem principal da peça de Shakespeare A Tempestade , que é um duque com poder mágico. Seu irmão o trai e ele foge com a filha para uma ilha.Nesta ilha, ele faz planos para ganhar seu ducado de volta de seu irmão.
Aika Fuwa: Matou um ano antes, junto com seus pais, Aika era meia-irmã de Mahiro ea namorada de Yoshino. Apesar de ser já morto, ambos ainda estão longe de superar a sua perda, com Mahiro determinado a vingar-la em todos os custos e Yoshino ainda alegando que ele tem uma amante. Aika é um personagem fundamental, juntamente com os principais protagonistas, é sugerido que ela é a única que é a chave para muitos mistérios sem respostas que os cercam. É revelado quando o tempo Hakaze viaja para um tempo antes da morte de Aika que ela era, na verdade, o "Mago do Êxodo", que, depois de saber do futuro descrito por Hakaze, decidiu levar seus pais e sua própria vida para salvar o mundo ter facilmente contido Hakaze que tentou detê-la. Seus poderes foram transferidos para Megumu Hanemura após sua morte.
O personagem de Aika é baseado em Sycorax , também de The Tempest , que é um personagem falecido que aparece em flashbacks e define vários dos relacionamentos no jogo, e Ofélia de Hamlet cujo irmão fica frenética por sua unidade de vingança após sua morte.





Opinião sobre o anime:Nossa eu amei Esse anime é nota 10 com certeza, todos elementos do anime é ótimo como o desenho, coesão da historia inteira e também os efeitos especiais. Bom recomendo vocês assistirem esse anime mesmo nos três primeiros episódios serem chatos mas o resto é muito bom principalmente quando chega no capitulo 10 por ai.E quando chega no episodio 14 começa ficar muito engraçado (principalmente quando Hakaze ficava perto do Yoshino ou quando falava sobre ele). Alem disso quem não gosta de um anime com garotos lindos e com ação melhor combinação não há com certeza. Eu queria muito que tivesse uma segunda temporada TT mas como a historia termina assim mesmo é partir assistir mais animes. Da vontade de assisti o anime inteiro de novo (la vou eu ver tudo de novo viciada :P). Se querem saber um pouco mas aqui tem um link esxplicando bem direitinho: http://www.elfenliedbrasil.com/2013/08/zetsuen-no-tempest-2012-luta-do.html
Aqui ta um vídeo que gostei de AMV desse anime:
Kissus ate a próxima e espero que gostem^^
Fonte:http://en.wikipedia.org/wiki/Blast_of_Tempest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...