BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

15/01/2014

Um pouco sobre: dantalian no shoka

Achei meio bom esse anime, ah aviso o manga é muito mais bonito que o anime sigam a dica. Essa imagem de cima é do manga a imagem de baixo é do anime.

Um pouco sobre tudo:
The Mystic Archives of Dantalian é uma série light novel japonês (romance luz) escrita por Gakuto Mikumo e ilustrado por G-Yuusuke . A série começou a serialização em Kadokawa Shoten ‘s revista light novel The Sneaker em 29 de fevereiro de 2008. A adaptação do manga por Chako Abeno começou a serialização em Kadokawa Shoten ‘s shonen manga revista Shonen Ace em 26 de março de 2010. Outra adaptação manga por Monaco Sena começou a serialização em Kadokawa Shoten ‘s seinen mangá revista Comp Ace em 26 de março de 2010. Uma adaptação para anime começou a ser exibido em julho de 2011.

Sinopse:Do seu falecido avô, Visconde Disward, Huey herdou A Biblioteca Mística de Dantalian, uma coleção de poderosos Livros Místicos demoniacos ou sobrenaturais.Junto com a escuridão e com a misteriosa Dariane, eles buscam Livros Místicos espalhados na Inglaterra.Sua aventura começa aqui…
Minha Opinião:
Não achei esse anime aquelas coisas mais também não achei el tao ruim quem quiser ver ele só para passar o tempo é ótimo^^
confessando desenho do manga é muito mais bonito que o anime.(100x melhor)

2 comentários:

  1. Eu já vi esse anime *OO*
    Eu achei bem legal apesar de que não entra pros meus tops animes , sei lá ,não foi lá tão bom 'oo' , ainda mais que a história não é tão emotiva ç.ç

    E isso aí tem mangá ? o.o qq-
    Ah , já estou participando da enquete xD uhushsh ' votei no Haru :3
    Beijokas xD

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia. Não entendo nada de mangá e animes (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...