BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

19/01/2014

Um pouco sobre: Free!

Acabei de termina de assisti esse anime ufa ! agora estou postando pra vocês ^^




Um pouco sobre o anime:

Autor: Masahiro Yokotani

Direção: Utsumi Hiroko
Gênero: Bishounen, Novel, Esportes
Produtora: Kyoto Animation, Animation Do
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: 12


Sinopse:
Free! gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária, ele participou junto com seus colegas do clube de natação (Makoto Tachibana,Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka) de um torneio. Após vencerem, cada um seguiu seu caminho individualmente.
O tempo passa, e no meio de suas vidas pacatas no ensino médio, Rin surge e desafia Haruka para uma competição, mostrando a ele todo seu poder. Ele aceita o desafio do ex-companheiro e começa pensar numa estratégia para vencê-lo. Haruka então se reúne com Makoto, Hazuki e o novato Rei Ryugazaki, e formam o clube de natação do colégio Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin farão parte de uma história sobre natação, juventude e amizade.
Sobre os personagens:
Se querem saber mais sobre eles tem um site falando direitinho sobre esse vale a pena conferir: http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.com.br/2013/07/anime-free-personagens-primeiras.html

Minha Opinião:
Nossa esse anime achei que era meio gay ou do tipo mas é muito legal gostei muito da historia que ter que participar de competições, que retrata que para isso você tem que treinar duro e os laços de amizades vai se formando quando vai conhecendo melhor outra pessoas.

Kissus ate a próxima^^

2 comentários:

  1. Free foi um anime tão bom, mais o preconceito de gente ignorante ofuscou um pouco do brilho do anime, mais nada que a comunidade de verdadeiros amantes de anime n resolvesse kkkk.
    A trilha, animação, historia e os personagens... Tudo muito bom, e o que mais me agradou foi a competição, ele é um anime muito competitivo, foi o primeiro anime com tema voltado para esse esporte, foi muito bom mesmo.
    Ótimo post, abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...