BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

08/02/2014

Sabe quando se sente assim... vazio?

Sometimes you just need to distance yourself from people. If they care, they'll notice. If they don't, you know where you stand…  traduzindo: Às vezes, você só precisa se distanciar das pessoas. Se eles se importam, eles vão notar. Se não o fizerem, você sabe onde você está ...
Tradução da frase que esta na imagem é: sozinho na multidão. Hoje estou postando sabe quando você se sente que falta algo mas não sabe, as vezes me sinto assim e pego umas frases a haver com o assunto.. começo a refletir
Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós, e infestar todo o ambiente em que vivemos. Começamos a nos tornar cruéis com aqueles que nos cercam, e finalmente passamos a dirigir esta crueldade contra nós mesmos. Surgem as doenças e psicoses. O que queríamos evitar no combate - a decepção e a derrota - passa a ser o único legado de nossa covardia. E, um belo dia, os sonhos mortos e apodrecidos tornam o ar difícil de respirar e passamos a desejar a morte, a morte que nos livrasse de nossas certezas, de nossas ocupações, e daquela terrível paz das tardes de domingo.
— Paulo Coelho.

Sabe quando você se pensa no futuro ele meio indeciso e quando não quer pensar no passado terrível que você teve as vezes me sinto assim no meio termo da questão então é mais ou menos o que sinto as vezes parece meio sem rumo, sem razão.
deixar umas musicas sobre o assunto:



kissus  ate proxima

7 comentários:

  1. acho que quase todo mundo já sentiu isso, ameii seu blog, e parabéns por esse lay tão lindo, já estou seguindo, e ficaria honrada em receber sua visita em meu pequeno espaço, beijos e fique com deus..
    zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Praticamente todos sentem ou já sentiram essa sensação... Eu quando penso no meu passado da vontade de bater a cabeça na parede. A época do Colégio foram os piores anos da minha vida kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Teve uma época, que eu estava com esse vazio sabe, nada que eu comesse preenchia esse vazio que eu sentia... Mas com o tempo passou, todo mundo passa por isso, mas um dia encontramos alguma coisa ou alguém que ira preencher esse vazio.

    ~kissus fofa-chan e Arigatou <3

    Ah, coloquei teu blog nos affiliados ^--^

    ResponderExcluir
  4. De um certo modo eu tenho um vazio muito grande dentro de mim... só tem uma pessoa que quando fica ao meu lado me faz sentir cheia de alegria =] Sou grata por tudo >//<

    Simplesmente Minha vida

    ResponderExcluir
  5. Eu posso estar no meio de uma multidão e me sentir sozinha, e olha que é bastante comum.. Ah, é péssimo renunciar sonhos, muito triste isso.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vamos pensar assim Camila, passado cicatriza no seu coração e depende do motivo, isso nunca desapareça. Mas saiba que sofrimento deixa vc aprender e ser forte para viver. No futuro também, mesmo vc sendo indeciso, um dia vai conseguir enchergar o que realmente vc quer na sua vida. Melhor remédio é que vc não pensar de mais no futuro.
    Pelo menos vc não está sozinha neste mundo ;)

    Acho que futuramente vou pintar meu cabelo para esconder o branco kkk

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com


    ResponderExcluir
  7. Nhawn :c
    Não se abale, Cami-chan, eu e todos nós estamos aq para oq precisar... :3
    Se quiser desebafar com alguém e tals, pd falar com a gnt *--*
    Ah, td mundo já passou por isso, é realemente chato :/ Mas supere isso! Pense em como a vida é bela e vá ler um livro/ver anime :3
    Acho q é isso oq eu tenho pra falar...
    Kissus~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...