BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

10/02/2014

Tag: viciada em musica

    Recebi uma tag do blog  AMOR DE UM kpopper  e Espero Que da gostem Das respostas

Regras:
Localidade: Não Regras há, um taguear Localidade: Não Ser 5 blogs!

Respostas:

Música Romantica?
apink - por favor deixe-nos amar

Música Que te definir? 
perdedor como eu - Glee

Que Música Localidade: Não sai de SUA Cabeça? 
Bloom - ganho

Uma Música that when Ouve, chora? 
Basta ter amigos - luka megurine

Qual è a SUA Música Predileta nenhum Momento? 
geração de meninas - karma buterfly

Que Música Você. Localidade: Não consegue Gostar?
Claro Que São Canciones de funk e de pagode e sertanejo tbm: P

Cite hum Trecho de SUA Música Predileta:
 Fazendo meu caminho centro
Andando rápido
Rostos passaram
E eu estou em casa ligado ...
Olhando fixamente para frente
Apenas fazendo o meu caminho
Fazendo meu caminho
Por meio da multidão ...
UO traduzindo:
Percorrendo Meu Caminho Para o centro da Cidade
Andando Rápido
Rostos passaram
E eu ESTOU Perto de Casa
Sem Expressão, Olho parágrafo Frente
Apenas percorrendo Meu Caminho
Percorrendo hum Caminho
atraves da Multidão
A Thousand Miles-Vanessa Carlton

Suá Música Predileta brasileira: 
lagrimas de chuva-Kid Abelha

Abra Seu jogador ponha los Modo Aleatório e DIGA quali E a Musica 5 ª:
história - exo

 Blogs that repasso:

Para Quem Quiser

5 comentários:

  1. Q tag linda *--*
    Adoro músicas tbm, acho q vou fazer :3
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Realmente, funk, pagode e sertanejo universitário são terríveis.
    Gostei do seu estilo musica.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Girls generation *-* Amo *-*
    ;----; (Quase) Choro na musica da Luka.

    Me and You ♫

    ResponderExcluir
  4. muito legal adorei,passando aqui pra dizer que aceito sim afiliação já esta na elite beijos :3
    http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...