BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

10/03/2014

Guilty Crown *u*

Hello Pessoal!! ^^
\♥/
Hoje vou mostrar um pouquinho sobre Guilty Crown , é um anime muito legal (e foda) Muito legal a abertura rs (As vezes fico até de pé assistindo o anime rs)
Bom gente eu ainda não assisti o anime inteiro, mais eu recomendo ele a vocês, é muito bom o anime, só o começo que é meio estranho.
A abertura do começo me vicia, (e não canso de ouvir ela) pena que eu já estou na segunda temporada, e a abertura já mudou. Mesmo que eu não tenha assistido todo o anime, acho que ainda vai Acontecer muitas coisas espetaculares * ---- *
Mas na primeira temporada, o primeiro episodio do anime é meio sem sentido, ai você vai  assistindo e Entendendo a História. (E gostando do anime :P) tem uma hora que o Gai... ah desculpa não vou dar spoiler, se não vou estragar Tudo :x  

Bem vamos a sinopse:


Sinopse: Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus Apocalítico" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência. O Vírus do apocalipse, como é chamado mais tarde no anime, contaminou a população de Roppongi após uma explosão de raiva de Mana Ouma, irmã do Shu. Ela ficou com raiva quando ele se negou a casar com ela e explodiu, causando o lost xmas. 10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como "Egoist", enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori. Contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. Shu começa a tomar parte nas ações da Undertaker e a "marca do rei" aparece em sua mão direita. Esta "marca" confere a ele o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la de modo que se materializa uma arma. 
\♫/


Minha opinião: Então gente, eu acabei de terminar de assistir o anime hoje (e eu fiz essa postagem quando ainda não tinha terminado de assistir, e não liga porque eu coloquei um monte de coisa la no começo \eu tava muito animada *-----*/ e sorry, não tive tempo de arrumar la em cima) Voltando a realidade ---> Bom eu achei o anime muito emocionante, mais quando vi o final...é fiquei mais ou menos... Ta, mais eu aconselho assistir porque mesmo tendo um final..(sei la não vou falar) ate o episodio 13 ta muito legal (pelo menos para quem gosta do anime rs) É legal também que o anime se passa em 2039, eu sei que ja tem um monte de anime assim mais sei la eu gosto xD // E tem umas coisa bem futurista (as vezes gosto disso), ah também quem sabe 2039, huum.. (opa já tem Sword Art Online?!, desculpa desfoquei) Bem, e a Inori uma das personagens principais sabe atirar muito bem (queria saber também). Enfim, é um anime legal
(só o final muito não) Chorei muito vendo ele TT. Mais cada um tem sua opinião sobre o anime :3

Aqui o 1 episódio do anime para quem quiser ver: http://anitube.xpg.uol.com.br/video/56335/Guilty-Crown-01

Bom então é isso pessoal espero que tenham gostado ^^
Kissus ♥

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guilty_Crown

10 comentários:

  1. Baixando *-----------* Amo filmes assim, magina anime *-* ♥
    Apocalipses são demais õ/ (Deste que realmente não aconteçam e.e)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim apocalipses são legais, se não acontecerem na real kk :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah obrigada, eu pego os gifs do We Heart It ^^

      Excluir
  3. Acho que vou colocar na minha lista de animes para assistir, também gosto de animes assim! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o anime é muito bom *u* Só o final não :/
      mais sempre que dá eu assisto alguns (muitos) animes x3

      Excluir
  4. Guilty Crown é tão perfeito , não foi o mais ,arcante pra mim , mas foi uns dos melhores que já assisti , não gostei do final , e você deve saber porque !
    Mas é muito bom mesmo u.u
    desculpe a ausência , mas prometo passar aqui sempre que puder , beijos :))
    http://pequeenomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente o final não é muito legal, mais a história sim ^^
      Ah, não faz mau, eu também estava meio ausente por causa das provas e escola :P

      Excluir
  5. Eu gostei muito desse anime ,não é o meu predileto ,mas eu recomendaria para um amigo.
    Amei o anime , mas o final foi muito triste. Eu acho que a menina de cabelo rosa (que n sei o nome) , não precisava ter ......(vc sabe).
    E o principal ficou .... ( vc sabe) .

    Isso foi muito desnecessário , é claro que fizeram isso pra n ficar muito cliche e tal , mas pra pessoas como eu (românticas) , queriam que eles ficassem juntos . O final foi uma punhalada no meu coração , porque eu n esperava isso.

    Bjs / http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, ja tinha chorado muito nesse anime e o final me fez chorar mais..Realmente queria também que eles ficassem juntos :c

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...