BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

16/03/2014

Tag:desabafo de um(a) Blogeiro (a) + award

Peguei essa tag do blog My little star

Regras

1º responder as perguntas2º passar para pelo menos 5 blogs3º dizer o nome/blog de quem criou o tag4º colocar o logo do tag

Perguntas:

1-O que tem mais em seu blog?Animes e tags^^
2-O que deixa você mais frustrado (a)?Não achar um mangá/anime e nao ter ligth novel do aniem preferido para ler 

3-Com o que mata seu tempo?Ouvindo música,assistindo animes, lendo mangás e livros.

4-Porque criou um Blog?
Foi para compartilhar os meus gostos de animes e musicas com outras pessoas.

5-O que mais te da inspiração?
Os comentários, tudo que se passa em torno de mim e varias outras coisas^^

6-Quando esta escrevendo gosta de fazer o que?
Quando eu estou a escrever gosto de me focar e falar daquilo que me interessa

7-O que é mais importante para você?
conseguir ir para faculdade pode ser aqui no brasil ou no japão e ajudar minha família

8-Do que você tem mais pena?
de pessoas que são abandonadas que sofrem por causa de algo.

9-O que você mais odeia em você?
Eu odeio ter de ser fraca e ter se lidar com isso. e tambem odeio como nao posso ajudar ninguem e ser lembrado tbm por ninguem.

10- Se você pudesse nascer com um poder qual seria?
Acho que ter poderes de uma maga ou ter poderem angelicas como asas e poder combater o mal e princialmente ter um espada.


11-Que tipo de pessoa você é?
Sou calma e timida, as pessoas que me conhecem sabem que sou uma pessoa justa e sempre quer melhor de si e tambem um pouco engrçada.

Este tag foi criado por Hisiy-chan Yaoi Pure

Repasso para quem quiser fazer












Entao gente esse é o award que ganhei no winter wolf:

kissus ate proxima

Um comentário:

  1. Gente, eu gostei dessa tag :33 acho que vou fazer depois *-*

    obrigada por ter comentado no Dragon Fuy *-* e fico imensamente feliz que você gosta do Winter Wolf. Espero que seus prêmios te agradem ♥

    beijão da Nymeria ♥ Dragon Fury

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...