BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

05/05/2014

Dia 14 - Atual ou mais recente Wallpaper de anime

Esse é wallpaper quem achei mais lindo que eu vi Mds mas logo embaixo vai ter mais wallpaper achei muito lindos do Noragami olhem: (cliquem para ampliar a imagens)






(essa imagens não é um wallpaper mais me lembro aquela musica do royals da lorde mas combina essa musica com o anime falando serio)

Então é isso gente eu to sem tempo para postar e principalmente responder comentários, se eu demorar bastante para responder é por causa disso e só vou ter tempo mesmo agora é no domingo agora então esta bem complicado a situação. Mas também cheio de provas finais mas vou tentar postar todo dia mas vamos ver se não acontece nada de ruim comigo.

kissus gente ^^ ate a proxima

Um comentário:

  1. Adorei os wallpaper's >-<
    Apesar de não ter visto ainda esse anime '-'
    Kissus~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...