BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

07/05/2014

Dia 16 - Ataque favorito usado em um anime

Oi pessoal passado rapidinho aqui (porque tenho que estudar para prova) tenho dois que me lembre de ataque que eu mais gosto são:

1º é do ojamajo doremi 

que ela fica falando "Pirika Pirilala Popolina Peperuto", eu pensava que eu era ela ficava falando pela casa toda essa frase com meu poron de brinquedo (varinha de condão tipo isso) :/ ai vejo era retardado mas eu me divertia muito imaginando que era ela kkk

2º é do fairy tail
Claro quem assisti fairy tail não pode esquecer do ataque do natsu (ate chego um ponto copiava dele depois acabei enjoando de ouvir o mesmo frase :/)
Então é isso pessoal ate próxima kissus

3 comentários:

  1. Né... Eu tenho decorado todos os ataques do Natsu que foram mostrados ate agora no anime. Ate a arte secreta eu tenho decorado kkkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir Fairy Tail a pouco tempo realmente o natsu é bom nos ataques..
    O primeiro eu não conheço

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
  3. *bom eu vim aqui comentar algo um pouco nada a ver com o post, hihi...*
    Waaa, Cami-chan, eu gostei demais do vídeo dessa semana (muito viciante a música, kkk, fiquei escutando várias vezes) e da sua playlist (outra coisa que não paro de escutar, rsrs). Você fez escolhas muito legais ^^ Parabéns!
    Sobre os animes, bom, não assisti nenhum desses ainda, mas um dia, quem sabe, né? :)
    Kissus!
    Na.

    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...