BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

06/07/2014

Alguns videos de MMD pra divertir e impressionar vocês ^^

Bom hoje vou colocar uns videos que eu amei de mmd e espero que gostem só para explicar para quem não conhece MMD significa miku miku dance mas atualmente não tem só de vocaloid tem de vários animes como hetalia, gintama, Shingeki no Kyojin, Diabolik Lovers, Danganronpa e entre vários outros animes famosos que tem mmds.
intenção  era fazer vídeo de dança com vocaloid no começo ai depois disso evoluiu assim agora são feitas historia e parodias e etc. ou colocar uns exemplos aqui.
Esse são de dança e de espressao facial são muito impressionantes o poder do mmd:




vou colocar aqui uns vídeo bem legais com mmd do Gintama:



Bom é isso por hoje kissus ta uma foto aqui quando vo durmi :/

4 comentários:

  1. Nooooooooraaaaaaaaaagaaaaaaaaaaaaamiiiiiiii!! -sorry só que eu delirei com seu layout <3 amei <3 auhusahauhusa' Mds eu amei os videos o meu favorito foi o primeiro <3
    Tiau :*
    foconamisao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca tinha visto esses tipo de videos (não achei uma palavra especifica)
    O primeiro video foi muito legal , porem o terceiro foi engraçado (eu achei) então fiquei com o terceiro como favorito hueuheuhehuehue.
    Com carinho , Ana!! Oyasumi !!! || Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
  3. Yoooo beleza!?
    Adorei os vídeos,é a primeira vez que vejo algo do tipo,muito shoooww XD.Cara a garota do primeiro vídeo dança muito *O* adorei (quando eu vou dançar assim!?NUNCA) '-'
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Que legal o MMD amei principalmente o 3º video ♥♥♥ estou seguindo seu blog segue de volta ? queria dançar igual a garota do 1º video

    beijocas

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...