BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

07/08/2014

Monte de coisinhas + um pouco mais sobre meu dia

"I'm chasing my dreams" "eu estou seguido meus sonhos"- de mim 
Bom de primeiro vou falar um pouco sobre hoje o fiz e aconteceu e depois falar de boeirinhas que encontrei to meio sem inspiração espero que curtam ^^
Um pouco sobre hoje: # oqueaconteceu?
Bom hoje tinha escola tudo normal ate eu tava normal ate chegar 3 aula e dai era ed fisica assim ai grupo de ninas foram reclamar da minha miga de escola só porque ela é se da bem todos os profs e talzs ai quase todas ninas da sala acham que com isso os profs dão menos atenção apara elas.
Achei desnecessário atitudes delas bom podia ter falado para ela né? conversando se revolve as coisas mas parece no auge dos 16 anos ninguém age assim né?
Bom depois desse dia meio tenso na sala, voltei para casa, durmi e estudei para prova de amanha depois passei com meu cachorro ate encontrei a minha prof na rua mas foi dia tranquilo acho só to meio preocupado come minha miga mas parece que ela não liga para td isso ta acontecendo(ela bem forte em nessas questões admiro muito ela por isso).



Agora vou colocar um vídeo de uma cover amei ela cantando essa musica amei esse vídeo *o*(desculpa gente ela fala em inglês mas ele é chinesa acho):

Agora tava rodando a blogofera vi esse vide-o no blog Ddoce Anime e amei revolvi postar também né? é muito foda mesmo

 Bom acho isso depois posto uns mangas shoujo que voltei a ler^^ então isso kissus gente ^^

Um comentário:

  1. Yoooo beleza!?
    Affz esse tipo de coisa acontece em tudo que é escola =/,bem nunca ocorreu comigo nem com minhas amigas,mas uma colega minha só porque era meio rockeira e super inteligente diziam que ela tinha pacto com o demo -_-'' OLHA AS MERDAS QUE EU TINHA QUE ESCUTAR EM PLENO O ENSINO MÉDIO!
    A principio quando se entra no ensino médio era para se ter uma mentalidade mais madura,no entanto muitos não conseguem isso -_-''
    Enfim,que inveja do inglês dessa chinesa,queria eu saber falar assim T-T e sem contar que ela manja de música!
    Ah o último vídeo não me canso de assistir XD
    Kiss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...