BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

24/08/2014

Desafio: One week of music - Dia 1


"Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender." - Sword Art Online 
Bom gente hoje estou fazendo um desafio encontrei no blog Docce Anime que achei muito interessante resolvi fazer depois de longo tempo sem nada eu não mudei muito a tag comparada ao dela :/
Bom as regras são assim você pode fazer desafio com jeito que quiser na verdade tinha coloca genro amado/odiada mas acabei mudando meu porque odiado claro q é funk então não tem graça.
Tinha coloca essa imagem muito vicio em SAO depois faço post só sobre o ep kkk


Desafio feito pelo blog Ushinai no Ame créditos ao DOEO

Enfim no meu caso será:
1- Músicas escolhidas no modo aleatório do celular.
2- Músicas favoritas
3-Última música que escutei
4- Musica sobre você 
5-Músicas que por alguma razão (desconhecida) me deixam nostálgica
6-Músicas da sua infância (retro)
7-Músicas chave de ouro.

Bom e agora vamos ver o que de bom saiu do meu celular kkkk







Nossa essas quatro musicas são muito boas as traduções delas para quem não conhece elas valem apena escutar ver tradução.  Ah ultimo é ending de anime to assistindo agora logo que eu terminar eu post sobre ele ^^ A também deixa eu aproveitar e mudar vídeo da semana vai ser esse aqui:

kissus ate próxima 

2 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Cara adorei as músicas e o vídeo da semana!
    A primeira música é perfeita >/////<, amo muito a Rin e o Len, principalmente quando os dois estão em um mesmo vídeo e principalmente quando rola umas cenas de romance >///////<
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. °o° sugoi... Gostei muito dessa Nevereverland.
    Esse projeto é bem legal mesmo, eu vi quando a Nyu postou mas n fiquei com muita vontade de fazer, mas é ate legal.
    Ei o URL do blog é outro agora, não sei o que aconteceu direito masi agora o URL de lá é....::: http://u-shinai.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...