BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

29/06/2015

Sobre a Banda Egoist (supercell)


Bom a banda supercell quando teve o anime do guilty cown criou uma banda fictícia para anime chamado egosist mas muita gente confunde com sendo uma banda de verdade (ate eu pensei fosse uma banda a parte) mas tirando todo as duvidas vem da banda supercell (banda que amo as musicas) fora que a vocalista foi chamada e tinha 17 anos na época  a chelly (era amiga da vocalista atual) mas como na internet tem carência de informações da banda oq realmente é é curti as musicas  e sim a banda fez encerramentos do psycho pass e do guilty crown espero que não liguem vai ter uns videos correlacionado a aos animes, vamos conferir agora:



1º Namae no nai kaibutsu - musica mas to amando da banda


2º All alone with you - acho mais lindas entre elas


3º Fallen - essa mais dark


4º My dearest - acho primeira musica que vi kkkk

5º The Evalasting guilty crown - umas também gosto muito


6º Departunes -  uma que chorei bastante outra chorei foi 2º


7º Euterpe - mais lindas e tristes 

Bom acho isso gnt espero tenha gostado porque não sei quando vou postar agora e fora quem quiser ver algumas tradução de alguma musica vai aqui http://letras.mus.br/egoist/ voces acham e deixem seu comentário ah alem disso to amando essas musicas tipo uns 2 anos serio precisava compartilhar
Então ate próxima kissus

Um comentário:

  1. Nossa... Pois eu iria morrer sem saber dessa, eu pensava que o nome da banda realmente era egosist. Eu gostei muito da trilha do anime, uma das melhores que eu já escutei, já o anime não e tao bom quanto poderia ter sido, mas mesmo assim foi bom para passar o tempo.
    Euterpe realmente é muito bonita.
    Abraço :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...