BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

15/08/2016

4 anos de blog Atrasado :3 + 9 anos de girls generation

Oie povo ^^, sei to bem sumida mas agora de ferias vou tentar atualizar mais o blog e acho uns 3 meses atras que blog completou 4 anos porque blog foi fundado dia 30/05/2012.
Serio to muito feliz chegar esses 4 anos ainda não ter tipo excluído o blog ou desistido do blog depois de tanta coisa aconteceu. Esse blog me deu forças para varias coisas que fui fazendo, desabafava quando precisava e quando tinha por novidades ficava super animada, isso já virou uma parte de mim.
MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHA O BLOG 
e vim falar minha banda de k-pop favorita completo 9 anos dá pra creditar ja faz td isso serio comecei acompanhar elas em 2011, então junto com isso acompanho faz uns 5 anos elas. Nossa serio não parece tanto tempo nesse meio tempo aconteceu varias coisas e tenho compartilhar musica fizeram de 9 anos da girls descreve certinho td esse caminho delas e realmente amei esse musica ^^
VAMOS GIRLS GENERATION  A 10 ANOS !!


e deixar bump it nossa amei coregrafia  no show phatasia mds amei demais kissus ate proxima

Um comentário:

  1. NOssa Camila! Seja bem-vinda de volta!
    Fiquei super feliz de ver sua postagem na noticiário do blog! Que saudades e feliz 4 anos de blog!!! Que venha mais leitoras para conhecer seu blog e escutar da sua vida, desabafo e saber das muitas novidades! o/

    Bem vinda de volta para casa!

    Kiss
    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...