BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

27/08/2016

otome game e anime: ozmafia


Alem do jogo to jogando no celular nessas ferias joguei ozmafia descobri tinha como baixar e jogar é para pc alem estar em inglês oque facilita muito, mas ai já peguei acho umas 3 rotas pro enquanto.
Vejam essa opening linda o.o só veja opening depois pode ir embora se conseguir


Sinopse: Nossa heroína se encontra em uma terra desconhecida. Ela não tem nenhuma memória e, no começo, não sabe nem mesmo o seu próprio nome.
Para piorar as coisas, a primeira pessoa que ela vê quer matá-la.
Fugindo desesperadamente para sobreviver, pelas ruas desconhecidas, ela se depara com mais um estranho. Felizmente, esse homem é o chefe da família Oz. Sem compaixão por alguém que assassinaria uma mulher inocente, ele afugenta o homem que a estava perseguindo e a convida para sua família.
Entretanto, isso não significa que seus problemas acabaram. A Família Oz é uma das várias famílias mafiosas dentro da cidade e conflitos por expansão territorial sempre acontece entre essas famílias. Os únicos dias pacíficos dentro da cidade são os Domingos, por um tratado mutual, mas assim que chega o próximo dia, as batalhas continuam como se nunca tivessem parado.
É nessa cidade, dividida pela guerra, que a nossa heroína sem raízes terá que encontrar seu caminho. Quem, dessas máfias deseja ela apenas para usá-la e em quem ela pode realmente confiar… e até mesmo amar?
Não vou fazer no post com todos personagem vai ficar muito longo mas para saber mais sobre eles tem dois site lindos falando muito sobre jogo e mostrando todos lados deles: https://otomices.wordpress.com/2016/04/29/ozmafia/ e http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/2016/05/ozmafia-review.html
Opinião dos Personagens: olha falando serio li umas 5 ou 4 rotas só serio personagens são muito cativantes da vontade nunca mais larga o jogo. Na minha opinião rota mais gostei foi do Caramia ele muito gentil te trata muito bem e muito fofo serio apaixonei por ele imagem só pra incentivo rota dele kkkk imagem s2,  joguei as outras rotas são mais engraçadas do que românticas falando serio kkk mas depois do caramia seria o axel, robin hood agora estou na rota pashel então vamos ver.

Vamos falar do jogo então:
Amei ele serio ele muito mais romântico mais leve que diabolik lovers momento realmente gosta de romance joguem esse jogo é muito perfeito e as historias sao muito cativantes. Alem de ter personagens muito fofos e realmente nesse jogo senti eles te trata forma muito carinhosa:3 Fora do jogo ser muito engraçado Mas colocando as coisas em limpo fui atras do jogo porque estava vendo anime do jogo esta lançando agora mas realmente anime historia ficou muito bobinha mas fazer oque 3 min de anime não tem o que se fazer.  Mas gente o que mais amei alem da historia foi OST fiquei muito surpresa tanto no anime e no jogo que OST é só feita com musica em inglês e são musicas maravilhosas da vontade fica dia inteiro ouvindo  
OST: boa parte dela é só musicas do article one, vale a pena ver td album deles apaixonei pelas musicas


Anime: Ele fico bem bobinho é 3 min vale a pena so pra matar o tempo

Onde baixar:  todos sao para jogar no PC e tem como baixar gratis daqui e jogar tranquilamente---> http://igg-games.com/ozmafia-free-download.html ou esse http://www.skidrowgamesocean.com/2016/05/ozmafia-free-download.html
e da pra comprar da stream:http://store.steampowered.com/app/303290/?l=portuguese
olha peguem esses guia para jogarem:
https://welcometowonderland.me/2016/04/29/ozmafia-caramia-walkthrough/

Para mais informações do jogo vai nesses sites:http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/2016/05/ozmafia-review.html e https://otomices.wordpress.com/2016/04/29/ozmafia/

obrigada espero que gostem do post e do jogo e anime kkk kissus ate próxima

2 comentários:

  1. Oii, vi seu comentário e vim visitar seu blog, o que eu posso falar de Ozmafia, adorei o anime pois apesar de não contar nada do jogo, eu ri muito, e Chibi, eu amo chibis, ai não deu...
    Cara-chan e muito fofo mesmo mas ele é meu segundo favorito, pois meu kokoro e do Scarlet...

    Menina se a pessoa ver a opening nunca mais vai embora <3
    bjs amei a postagem eu vou passear mais pelo seu blog quando eu tiver um tempinho, vim hoje para dá um oi

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desculpe por deixar este comentário por aqui, mas realmente nao consegui achar uma página de parcerias. Enfim, eu amei o eu bloguinho, e gostaria de saber se aceita parceria! Beijinhos!

    http://mono-love.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...