BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

10/06/2012

+ anime e mangas !!!!

mais animes e mangas que eu gosto:
1º Maid sama

Gênero: Comédia, Escola, Romance
Sinopse: Ayazawa Misaki é a presidente do conselho de estudantil da antiga escola só para rapazes, Cólegio Seika. Sempre batalhando para proteger as garotas, minoria na escola, vive com constante conflito com os rapazes da escola. Porém, secretemente trabalha num “Maid Café” (café de empregadas). Mas tudo muda no dia em que , Usui Takumi, um popular aluno da escola, descobre sua vida dupla. Para manter este segredo Misaki terá que… …agora só vendo!
1ºepisodio legendado em portugues
ler manga de maid sama em ingles:

2º Vampire Knight

sinopse:
A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class e Night Class. Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros.Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.
ler em ingles:

3º Dengeki Daisy

sinopse:
Depois de a órfã Teru Kurebayashi perder seu amado irmão mais velho, ela encontra consolo nas mensagens que troca com DAISY, uma figura enigmática que só pode ser alcançada através do celular que seu irmão deixou. Enquanto isso, o misterioso Tasuku Kurosaki sempre parece estar por perto quando Teru precisa de ajuda… Poderia DAISY estar muito mais perto do que Teru pensa?

Informações: 
Gênero: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Vida Escolar, Shoujo
ler manda de daisy:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...