BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

08/06/2012

Animes e mangas que eu curto !!!

top 11 de animes super legais para meninas:
o mais conhecido por todo mundo: Sailor Moon
Nunca a cheguei a ver direito mas ja ouvir falar só vou colocar a sinopse para voces !! 
Sailor Moon era um desenho animado japonês (anime) que narra as aventuras de uma colegial muito “folgada” chamada Usagi Tsukino, que encontra um gato (uma gata no original) falante chamada Luna, que prediz para ela, que o mundo pode ser atacada pelo Reino Escuro, que já havia aparecido uma vez, há muito tempo atrás, mas que havia sido destruído pelo reino da lua, cujos poderes ficaram dormentes, porém agora despertados para defender a Terra contra as coisas ruins que estão para chegar. Então ela e vários de seus amigos se juntam nessa batalha. Usagi passa a lutar assumindo a identidade de Sailor Moon e com o progresso dos capítulos, ela vai aprendendo cada vez mais sobre os inimigos e como enfrentá-los da força maligna que eles estão enviando.
1º episodio em portugues

2º marcou minha infância:  ojamajo doremi
sinopse:
A história começa com Doremi Harukaze, uma menina de 8 anos, que vive dizendo que é a menina bonita mais infeliz do mundo. Nesse mesmo dia, ela ia tentar se declarar a Igarashi, o capitão da equipe de futebol da escola. Mas não conseguiu. Ao sair da escola, ela esteva sempre dizendo que gostava de ter magia para poder se declarar a ela... e sem perceber, estava numa rua onde nunca havia passado antes. Nessa rua estava a Loja Esotérica de Rika Makihatayama. Ela entrou e reparou em Bruxa Rika, a dona da loja. Ao olhar para ela, ela se lembrou de um livro sobre bruxas que tinha lido, e Bruxa Rika tinha todas essas características. Doremi apontou para ela e disse "bruxa". Aí, Bruxa Rika passa a ter a forma de uma bruxa-sapo. Para voltar ao normal, Doremi teria de ser uma aprendiz de bruxa e passar para o 1º nível, para ter poder suficiente para a converter. Óbvio que Doremi aceitou.
1º episodio em ingles

3º um mais atual que fez muito sucesso no japão: K-ON
sinopse:
A historias de K-ON é sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma experiência musical. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar um instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acabficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro ela resolve ficar.Este anime é muito fofo e tem aquela forte historia de amigas inseparáveis.
1ºepisodio em espanhol

4º uns dos animes mais fofos que existe na terra: shugo chara 

sinopse:
Hinamori Amu, uma menina da quarta série respeitada pelo seu estilo, e ao mesmo tempo, temida por muitos por falar diferente, ser teimosa, ter personalidade distorcida e ainda por cima vestir roupa gótica por gosto da sua mãe. Mas Amu na verdade é uma garota sensível e tímida que gosta de coisas bonitinhas, e está estressada por não conseguir revelar a sua verdadeira característica. Um dia ao assistir um programa de um vidente que diz existir espírito guardião que está sempre para lhe ajudar, ela deseja coragem para poder refazer sua vida. No dia seguinte, ela encontra 3 ovos na sua cama, e de dentro, surgem 3 espíritos com personalidades que ela desejou...

5º outro bem conhecido por todos: sakura card captors


Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 19 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.

episodio 1º em português

6º este é bem fofo: Jewelpet
1ª temporada
 2ª temporada (jewelpet tinkle)

sinopse da 1ª temporada:
No mundo mágico da Jewel Land, três magos virou as Jewelpets em Encantos da jóia para que eles possam viajar para a floresta mágica pela cegonha com exceção de Ruby, um coelho branco que gosta de brincadeira fora. Mas, então, um forte vento soprou a cegonha e as jóias foram derramados, espalhá-los em toda Cidade Takaragaseki na Terra. Ruby, agora está sendo punido, é enviado à Terra para recuperar seus amigos. Na Terra, um estudante chamado Rinko junto com seu amigo Minami viu um grupo de estrelas cadentes, sem saber que os animais estavam espalhados na cidade em que vivem Depois disso, Rinko estava em sua varanda observando o céu à noite e vi um tiro-de-rosa estrela e caiu em seu copo de água e tornou-se um encanto Jewel Vermelho. No dia seguinte, ela e sua amiga vai para a joalheria para examinar a jóia, mas depois entrou em um assalto a joalheria. Eles foram salvos por um menino chamado Keigo Tatewaki e viu o vermelho jóia Rinko tem. Ele, então, explicou-lhes que ele estava trabalhando para uma organização especial que está ligada aos grandes mágicos da Terra Jewel e disse-lhes sobre os Jewelpets e também lhes disse que todos eles estavam espalhados por toda cidade. Rinko aceitou a oferta de reunir todos os Jewelpets de volta para Terra e Ruby Jewel despertados utilizando o Pocketbook Jewel. Agora parceria com Minami e Alice, agora é a sua tarefa de reunir todas as Jewelpets juntos e levá-los de volta à Terra Jewel antes de uma Jewelpet mal chamada Diana encontra-los primeiro. Como a série progride, os principais heroínas descobrir Jewelpets novas em seu caminho. Mas ao mesmo tempo, Dian, outro Jewelpet que pode usar magia negra desperta de seu Estado Charme Jewel. E agora os heróis têm de enfrentá-lo e a destruição eo caos que será causado em ambos Terra Jewel eo mundo humano. Será que vão recolher todos os Jewelpets perdidos e derrotar Dian, ou ele vai mergulhar dois mundos no caos e desespero?

sinopse da 2ª temporada:
Em Jewel Land, Jewelpets, um grupo de animais que têm a habilidade natural para usar a magia vivida em harmonia com os Magos que frequentam a Academia de Mágica para aprender a usar magia com os seus olhos Jewel. No entanto Ruby, uma lebre branca japonesa cuja magia às vezes falha, é nomeado para ir ao mundo humano para procurar um parceiro cujos sentimentos do seu coração corresponde dela. Mas quando ela usa o cartão que os magos dar a ela, ela é enviada para o mundo humano por acidente. Lá, uma menina chamada Akari Sakura encontra sua na praia a caminho da escola. Na primeira, Akari não pode compreendê-la devido à sua linguagem Terra Jewel, mas Ruby come um doce especial para que ela possa falar e compreender a linguagem humana. Enquanto o dia passa, Ruby sabe sobre seus problemas na escola e depois pediu desculpas, dizendo que ela não sabia problemas pessoais Akari, enquanto ela tenta animá-la. Como Akari aceita Ruby, um Feitiço Jewel aparece na mão dela e ela percebe que ela foi escolhida por Ruby para ser seu parceiro. Depois disso, ela decide se tornar um aluno na Terra Jewel junto com Ruby como eles estão com o objetivo de coletar 12 Stones Jewel entrar no Estrela Jewel Grand Prix. O prêmio é que três de qualquer desejo que eles querem serão concedidos. Será que ela vai ser capaz de entrar no Grand Prix e deixe os seus desejos concedidos, no final, ou vai acabar como um grande desastre como muitos rivais aparecem? E ela vai ganhar o coração do menino que ela gosta na escola?
1ºepisodio da 1ª temporada em portugues
1ºepisodio  da 2ª temporada em casteliano (espanhol)

7ª para quem gosta de cantoras está: idolm@ster anime

Sinopse: 12 idolos pop e o seu gerente.. As 12 garotas tentam almejar o topo de sua carreira! 

8º este quem nuca viu ? : Demashita! Powerpuff Girls Z
sinopse:
Logo após a criação do Chemical Z, depois de alertado pelo prefeito da cidade sobre a aproximação de um iceberg gigante ao litoral, Ken usa, mesmo com a proibição de seu pai, o Chemical Z para destruir o iceberg. Seu uso gerou uma inesperada série de raios brancos e pretos pelo céu.
Três meninas — Momoko Akatsutsumi, Miyako Gōtokuji e Kaoru Matsubara —, ao tentarem salvar crianças menores do impacto com os desconhecidos raios brancos, foram envolvidas por esses, adquirindo superpoderes e transformando-se assim nas Powerpuff Girls Z (nome também abreviado como PPGZ). Da mesma forma, os raios pretos atingem outras pessoas e animais, gerando monstros. Usando seus poderes a pedido do Prefeito, Hyper Blossom (Momoko), Rolling Bubbles (Miyako) e Powered Buttercup (Kaoru) dedicam suas vidas para combater crimes e a maldade em sua cidade. Também atingido por um dos raios brancos, Peach adquire características emocionais humanas e poder de fala. Os raios negros atingem também outras pessoas, seres vivos e objetos, transformado as vítimas em monstros, que causam uma série de incidentes na cidade.
1º episodio em portugues

9º este muito fofo ^.^ : complex lovely
sinopse:
Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura - muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Atsushi Otani, possui 156 cm - altura abaixo da altura média do menino japonês. Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa aparece e Risa apaixona-se imediatamente por ele, vê nele a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ela ser tão alta. Atsushi também começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles há uma grande clima de amor também.
1º episodio legedando em portugues

10º Puella Magi Madoka Mágica
sinopse:
 Madoka  Kaname é uma estudante comum, muito apegada a sua família e a seus amigos. Um belo dia ela tem um estranho sonho onde se vê num local de destruição que parece ser cenário de uma guerra é beste sonho que ele vê uma menina combatendo um estranho ser. Ela acorda e toma sua rotina. Ao sair do colégio vai fazer compras com sua amiga Sayaka. Na loja do Shopping ela houve um pedido de socorro e juntamente com Sayaka encontra e salva uma estranha criatura que se denomina Kyubey que está sendo atacado por uma misteriosa garota (a mesma do sonho de Madoka) . Neste meio tempo um outro ser mágico ataca as meninas é ai que elas são salvas por Mami, uma Mahou Shoujo(Garota mágica). Após esse evento Kyubey explica as garotas que estava sendo perseguido por outra Garota mágica, Homura uma aluna nova na escola de Madoka, e o outro ser mágico que os atacou é na verdade uma Bruxa, uma criatura maligna que influência negativamente as pessoas promovendo desastres e tristezas por onde passa. Kyubey então propõe a Madoka e Sayaka  realizar qualquer desejo delas independente do que seja na condição de que se transformem em Garotas Mágicase cacem as Bruxas.

11º Pretty cure 
sinopse:
A primeira temporada conta a história de duas garotas, Nagisa Misumi e Honoka Yukishiro, estudantes da oitava série do colégio feminino Verone. Apesar de estudarem no mesmo colégio, elas não se conheciam. Durante uma noite, elas encontram Mipple e Mepple, duas criaturinhas responsáveis pela proteção do Jardim da Luz, sua terra natal que estava sob ataque da DOTSUKU-ZONE(Dusk Zone), uma dimensão maligna. Nagisa e Honoka precisam procurar as Prism Stones (Pedras Prismas) para salvar o Jardim da Luz e juntar forças contra os Zakenna, monstros enviados pela DOTSUKU-ZONE. Para isso, Mipple e Mepple se transformam em dois celulares e emprestam os seus poderes para Nagisa e Honoka se transformarem em Cure Black e Cure White, as Lendárias Pretty Cure, protetoras da Terra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...