BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

27/08/2013

Um pouco sobre o anime: Pandora Hearts


Minha opiniao: Pandora Hearts eu recomendo para quem ama mistério e suspense, porque é muito bom sabe quando você esta vendo Vampire Knight, sente todo o drama suspense neste você também sente do mesmo jeito mas é muito mais interessante a historia dele e é muito mais bem contada do que as outras historias que eu vi do gênero.
ah também só comecei a assistir este anime porque o personagem principal é loiro, não sei porque eu gosto de personagens loiros. ah mais alem de suspense tem comedia e um pouco de romance e ai tudo fica perfeito.
um pouco sobre a historia:Oz Bezarius, herdeiro de uma das 4 casas nobres, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência e o desprezo constante de seu pai. Na cerimônia de maioridade (15 anos), porém, tudo muda. Por alguma razão, é lançado na prisão conhecida como "Abismo", de onde é salvo por uma "corrente", conhecida como Alice, o "Coelho negro manchado de sangue" (Blood Stained Black Rabbit) ou B-Rabbit. Porém, quando volta para o mundo real, Oz descobre que se passaram 10 anos desde a cerimônia. A história segue então com Oz tentando desvendar os mistérios por trás de Alice, o Abismo e a estranha organização conhecida como Pandora, além do motivo de ter sido jogado no Abismo. A série traz fortes referências às aventuras de Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas e Through the Looking Glass.
todos os personagens:



personagens pricipais :


oz bezarius

alice 

 gilbert

e outras fotos fofas:




espero que gostem, kissus ate a proxima.





5 comentários:

  1. Nyaaaaa Pandora Hearts!!!
    Eu amo amo amo amo amo esse anime *_*
    Amo o gato do Gilbert *O* ele é perfeito.
    Adorei o poste
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parece ser um anime mto dez, com certeza vamos conferir *-* *-*

    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. *------* Adoro esse anime !
    Gente amoooooo animes misteriosos e tal !
    Não sei se você sabe, mas tem o mangá dele e recomendo xD

    Você nem vai querer saber o que o Oz é na verdade .... não é reencarnação de ninguém e ... enfim , se não quiser spoilers então leia o mangá :)) , nunca vi tanta ideia pra colocar em um anime ............................ O.O *rebaixou minha criatividade aqui KKKKKKK '

    Beijoooooos :3333

    ResponderExcluir
  4. Eu amo pandora hearts, é um dos meus animes favoritos!! *UUU*

    ResponderExcluir
  5. A primeira foto das fotos da Alice não é a Alice... é a Lacie quando criança!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...