BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

23/09/2013

Vampire Knight: final feliz para a Yuuki e o Kaname ou a Yuuki e o Zero??

         

Eu estava lá lendo o mangá do Vampire knight em inglês até que chegou o final

Camila: Ele morre logo depois que  joga seu coração na fornalha. Assim todos outros vampiros queriam matar yuuki que era a ultima vampira com sangue dos kurans, mas depois que descobrem que kaname morreu eles param com a guerra. assim logo depois zero pede que  yuuki vá junto com ele na sua longa jornada, pela historia parece que ela aceita. No final yukki queria muito que Kaname visse o mundo quando era humana, assim apos muito tempo os filhos de yuuki e zero aparece para kaname mostrando o mundo com forma de humano.

 Ana Stefany: Emocionante para quem queria que a Yuuki ficasse com o Zero. Pois é ela fica! Mas com uma condição o Kaname que sugere que a yuuki fique com o zero. No final o Kaname morre e a Yuuki conta a história dele para seu filho e sua filha. Depois eles vão visitar o túmulo do Kaname ,a seguir eles vão ver o ''papai'' ou seja o ZERO!!!
Me desculpe a você que adorava o Kaname e blá blá blá. Mas você que gosta do Zero!!! Que felicidade né!! Eu sempre achei que o Zero era mais companheiro, apesar dele ser Vampire Hunter e da Yuuki ter apagado as memórias sobre ela do Zero ficou tudo bem!!

Post atualizado por Camila muito obrigada pela atenção.

2 comentários:

  1. Sugiro que você leia de novo o último capítulo, a versão em português, de preferência, pois tem bastante coisa errada aí.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...