BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

12/01/2014

Tag: Liebster Award + 11 coisas sobre mim

Bom gente to respondendo outra tag do blog Amor de um kpoppe
Agora vamos a tag:

E as regras são: 
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;


~ A tem um selinho aqui também:



Agora vão as 11 coisas sobre mim:
1. Eu adorei ler o mangá Romântica clock
2. Sinto fome sempre kkk
3. quero muito dinheiro
4. Amo água mas não sei nada :P
5. Amo bolos e ursinhos de goma
6. Adoro a saga jogos vorazes
7. Eu amo as constelações e galaxias
8. Sou a irmã mais velha
9. Eu penso sempre em coisas impossíveis, por isso que sou criativa
10. amo musicas lindas com letras lindas
11. Meu jogo preferido é Love ritmo e Ib agora porque não to jogando mas the sims



Perguntas:

1. Se pudesse viajar para um país qual seria?
Claro iria para Japao


2. Se tivesse a chance de sair com seu idol, para onde iria?
Centro de treinamento deles^^


3. Qual seu mangá preferido?
maid-sama


4. Curte J-pop e J-rock? Quais são seus preferidos?
sim^^, sao algumas bandas perfume, e-girls, namie amuro


5. Se tivesse a chance de ir para a Coréia, qual lugar que iria primeiro?
ponto turisco de la e tambem as lojas da etude house


6. Qual seu animal preferido?
Cachorro^^


7. A quanto tempo conhece a cultura oriental?
Desque eu nasci (pq eu nasci no japao entao é inevitavel)


8. Se pudesse ser algum ator (a) de dorama, quem seria?
Hum, ai me pego nem.


9. Uma coisa impossível que gostaria de fazer?
Virar cantora^^ ou virar escritora


10. Qual seu ultimate?
dificil de explicar

11. Além de kpop, quais estilos musicais vc curte?
AH monte menos funk e samba e pagode tbm. mas meus preferidos são os pop e j-pop



Perguntas que repasso:
1- que tipo de anime ama ver?
2- gosta de doces?
3-mangas um vicio ou só pra horas vagas?
4-animes vícios ou sempre?
5- o que mais queria do japão?
6- qual é seu maior sonho?
7- ama fazer algo impossível?
8- já desistiu de algo possível?
9-queria que alguma coisa se tornasse real?
10-é viciada em alguma coisa?
11- Já pediu algo nunca se realizou?

Blogs que repasso:
Para quem quiser fazer^^

Kissus ate a próxima^^

Um comentário:

  1. *¬* Você ama K-pop hein ushsuhsu
    Na playlist a maioria é k-pop xD

    Adorei as respostas , Japão e Coreia devem ser ótimos lugares , no meu caso meu sonho é ir pro Japão :3 Paixão heeein

    Você é japonesa *O* !
    Mas como veio parar no Brasil ? O.o

    Você deve gostar muito do Japão , conhece desde pequenina x..x , maioria dos brasileiros conhecem melhor ele depois de verem animes uehueheh ' ( meu caso )

    Beijokas *uuu*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...