BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

13/01/2014

Um pouco sobre: Nagi no asukara

Hello pessoal!!
Hoje estou trazendo um pouco sobre a anime nagi no asukara. Os capítulos que estão lançando agora são muito emocionantes!

Sinopse:
Há muito tempo atrás, a civilização humana vivia no fundo do oceano. No entanto, haviam muitos humanos que desejavam se mudar e viver na superfície. Isso criou uma separação entre os humanos. Após o fechamento da escola do mar, quatro estudantes de lá tiveram que se mudar para uma escola da superfície. A série narra a vida deles, bem como a adaptação deles ao novo "mundo" e as relações entre eles.
Um pouco sobre os personagens Principais:


Hikari Sakishima 

Amigo de infância de Manaka, aquela que ele sempre procura tomar conta. Ele tem um temperamento curto e normalmente repreende Manaka quando ela comete erros. Entretanto, ele tem sentimentos por Manaka. Ele é filho de um sacerdote que serve o deus do mar. À medida que aprende os fatos sobre o povo do mar, e os relacionamentos deles com as pessoas da superfície, e sua irmã, Hikari vai se tornando mais maduro.

Manaka Mukaido 
Uma estudante indecisa, que está sempre propensa a chorar e ser desajeitada. Ela implica que tem sentimentos por Tsumugu, mas não tem certeza, uma vez que as pessoas do mar e da terra são proibidas de terem um relacionamento.




Chisaki Hiradaira 
Ela é amiga de Manaka e também sempre procura cuidar dela. Ela tem sentimentos por Hikari, mas tem medo de expressá-los, uma vez que Hikari tem sentimentos por Manaka.

Kaname Isaki 
Outro estudante do mar. Ele é comportado e maduro para a idade dele. É implicado que ele tem sentimentos por Chisaki.

Tsumugu Kihara
Um garoto cujo pai é um pescador. Um dia, ele acaba pescando e conhecendo Manaka. Ele é tem bastante interesse no mundo do mar. O avô dele veio do mar.

Minha opinião sobre o anime:
Eu achei o anime muito legal (apesar de ainda não ter acabado de lançar os episódios), também achei os personagens muito lindos(as) *u* (kkk)// a história também é muito legal e emocionante (em um dos episódios eu até chorei) é muito interessante  também que eles são do mar e começam a frequentar uma escola da superfície, e fazem muito amigos, e assim vão acontecendo varias coisas! x3
Espero que gostem do anime!
Kissus ♥

Um comentário:

  1. Que ar de mistério que ele tem , mas animado ao mesmo tempo O.O
    Geeente , que doidera , imagina morar no oceano e.e' , tipo quebra uma coisinha né e pah , já vem água ueheueheuh '

    Só achei os personagens com uma carinha de criança e.e
    O anime parece ser bem bonito *¬*

    Beijos XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...