BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

20/02/2014

Filme: Hal

Eu tinha visto o post no blog Anime shoujo com esse filme e gostei da sinopse então assisti ele mas nossa esse filme é muito bom (por isso que chorei no final ai, eu e mina irma aqui na frente do pc chorando) mas sabe foi um filme que fez refletir muito ate que ponto nos se predemos quando alguém ente querido se vai e também algum dia vai acontecer conosco futuramente. (Ah ainda vai demorar para resolver a net aqui em casa então tenha paciência com os posts e com a demora pra responder os comentários)

Informações do filme: 
Lançamento: 8 de junho de 2013
Dirigido por Makihara Ryotaro 
Produzido pelo estúdio Wit Studio. 

Sinopse: 
A história do longa gira em torno de Kurumi, uma jovem que descobre que o menino que ela ama, Hal, faleceu em um trágico acidente. Kurumi fica profundamente triste, mas no lugar de Hal um outro garoto aparece. Este garoto na verdade é um robô e, por mais estranho que possa parecer, também atende pelo nome de Hal.

Minha opinião sobre filme:
achei ele ótimo, ele retrata de um assunto bem delicado que é a perda de um ente querido ou muito próximo a você. Mesmo assim filme muito bonitinho mostrando que hal tenta fazer kurumi conseguir seguir com sua vida (na verdade é do contrario mas quem assistir o filme vai entender isso) e que é bem difícil ela aceitar perda dele.

Gente vou deixar o trailer para vocês se interessarem em pelo filme^^
assitir online legendado: http://anitube.xpg.uol.com.br/video/67782/HAL-Filme

kissus ate próxima

Fonte: http://blogdaraio.blogspot.com.br/2013/02/hal-informacoes-sobre-o-filme-e-o-manga.html

4 comentários:

  1. Camilaaa... Que filme viu...
    Assisti ele agora pela manha depois que vi o seu post.
    Muito bonita a historia, gostei de verdade.
    E foi bem o que você disse sobre os dois.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir... Pela sinopse, parece lindo *--*
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a sinopse e ainda eu vi o trailer e achei bem interessante, até salvei o link aqui, porque talvez eu veja depois! Gostei da dica ^^ Espero que o problema com a sua internet seja resolvido.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  4. Waau, agora você me recordou de um filme fantástico *ww* Eu amei, a história era bem interessante e prendia-te à tela do pc; acho que vou rever xD

    Asia Looks For You

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...