BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

26/02/2014

Por que as pessoas morrem ?? (chocada com morte de natsume do anime toyko ravens)

" I’m glad… I was able to say " I love you. "
" It’s kinda scary,but… I wanted to hear Harutora’s answer, too… "
Desculpa gente com essa introdução mas eu to aqui chorando muito sabe já to uma meia hora assim porque a Natsume morreu no ultimo capitulo que lançou de toyko ravens. sabe quando a personagem principal morreu e é sua personagem preferida do anime TT (to chorando com eu perdesse um ente querido)
Ai minha mãe vem me pergunta porque to chorando tanto. ai respondi que a personagem tinha morrido e que ela não pode cumprir tudo deveria (como ter ficado com o harutora faz um tempo né?) E também falei para ela que acedi tava que todos realizavam seus sonhos antes de morrer (por isso que tao abalada)
Ai ela disse que nem todo mundo consegue cumprir seus sonhos antes de morrer como alguém que foi assassinado ou alguém que planejava ter um filho e ele morre. Ela me lembrou quando meu avo morreu, teve vários fatores que causou a morte dele. com consequências de escolha outras pessoas e também consequência de uma escolha dele mesmo e alem disso a natureza também entra.
(foto do light novel do toyko ravens quando chega nesse cap)
então não só a sua própria escolha mas também a escolha de atos de outras pessoas pode levar o morte por exemplo: alguém que suicida por bulling, foi uma escolha dele se suicida mas teve as escolhas de ações de outros que levou a morte desse individuo.
Com tudo isso me lembro aula de ensino religioso (eu tenho na minha escola é escola católica) que tinha assistido o filme efeito borboleta que ações leva a consequências. e também me lembro da minha professora falando que sobre a teoria do caos:
''É dito que algo tão pequeno como o bates das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo" Teoria do Caos
e também me lembro aula de filosofia que to aprendendo sobre mente e corpo, que o corpo é ruim porque ha influencia do exterior (do ambiente ao sua volta) e que a mente é boa porque é pura.
(Natsume: te amo [eu: tambem te amo natsume])
(Eu: de nada, descanse em paz TT)
Mas concluindo acabei entendendo racionalmente porque as pessoas morrem ou porque acontece isso. mas mesmo assim to triste por causa da natsume que para mim não deveria morrer. (mas o trabalho de quem escreveu e ilustrou e fez todo anime esta ótimo me convenceu ate demais) E para quem quiser assistir o episodio que to falando esse é o link:http://anitube.xpg.uol.com.br/video/68606/Tokyo-Ravens-20 ou pode pesquisar tokyo ravens ep 20. E vou deixar a frase mais linda do episodio e mais triste:
kissus e espero que não tenho aborrecido vocês com esse post

3 comentários:

  1. Foi tudo injusto mesmo :'( Poderia ter sido de outra forma...

    Aceitas parceria com o blog //Reino Cosplay\\

    Aguardando, kissus

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti ao anime, ainda mas concordo com o que dizes-te…
    Afinal a morte é algo inevitável e acontece quando assim tem de ser, tudo à nossa volta pode influenciar um fim seja ele bom ou mau, só depende de nós saber aceitá-lo e seguir em frente.
    Isso faz-me lembrar uma frase de Paulo coelho “Algum dia tudo fará sentido. Enquanto isso, ria da confusão, chore pouco, e entenda que tudo acontece por alguma razão.”

    ResponderExcluir
  3. Isso aconteceu comigo tambem eu chorei em Death Note

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...