BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

28/03/2014

Anime: Noragami

Bom para quem não sabe, estou achando o melhor anime do mundo Noragami MDS *o* (pirei e viciada no anime). Bom já tinha ouvido falar nesse animes já uns meses atras no blog Midnight Dreams  e no blog O Diario dos Animes tinha visto um post sobre o anime, mas só revolvi assistir (agora tipo) depois que minha irma Naomi(Erica) começou a assistir ele, dai pra frente só vicio ♥ (só love kkk)

Sinopse:
 Yato é um pequeno deus, cujo sonho é ter um monte de seguidores para adorá-lo e orar por ele. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade já que ele nem sequer tem um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, a única parceira que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, tinha acabado de abandoná-lo.
 Sua existência divina e sua sorte só mudaram quando ele se depara com Hiyori Iki que salva sua vida e agora está presa a ele até que seu problema seja resolvido. Juntamente com Hiyori e seu novo parceiro, Yukine, Yato vai fazer tudo o que puder para ganhar fama, reconhecimento e talvez, um santuário dedicado a ele.
Um pouco mais sobre o anime:
 Noragami adaptação série de televisão é produzido por Bones , dirigido por Kotaro Tamura com scripts por Deko Akao e desenhos de personagens por Toshihiro Kawamo. (opinião: isso mesmo a Bones produziu também Zetsuen no Tempest um dos animes mais perfeitos que  asssiti. conhecidencia que o Kazuma é parecido com Yoshino[zetsuen], outros dizem que parecem com Yukio[ao no exortist].)
Antes da estréia da série de televisão, seu primeiro episódio foi exibido em 2013 do Anime Festival Asia em 10 de novembro de 2013. O anime começou a ser exibida no Japão em 05 de janeiro de 2014, em Tokyo MXFunimation licenciou o anime para streaming na América do Norte.O seu final, décimo segundo episódio foi ao ar em Tokyo MX março em 23, 2014. 
 A abertura música tema é "Goya não Machiawase" 午夜の待ち合わせ, Overnight Appointment) com composição e letra de Shuntaro e arranjo e executada por Hello Sleepwalkers. (vicia essa abertura)

 O final canção tema é "Realize Heart" ハートリアライズ Hato Riaraizu ) com a composição, arranjo e letra de Supercell e executada por Tia. (Supercell a banda que amo as musicas delas ♥ são ótimas)



Um pouco sobre os personagens principais:

Yato:
Dublado por: Hiroshi Kamiya
Yato é um deus da guerra que tenta construir seu próprio santuário. No passado, ele era conhecido como um deus de calamidade. Ele veste uma camisa e um cachecol fofo e refere-se a si mesmo como "Yato Deus" (Yatogami). Sua regalia atual "shinki" sair e torna-se desarmado até que ele conheceu Hiyori e Yukine. Ele chama-se um "deus entrega" e muitas vezes as mensagens ou escreve o seu próprio número de celular em vários lugares comuns em caso de alguém precisa de sua ajuda. Ele normalmente cobra para ¥ 5 que as pessoas japonesas costumam dar quando oram em um santuário, e ele está disposto a fazer qualquer coisa para ¥ 5. 

Hiyori Iki:
Dublado por: Maaya Uchida
Ela é uma garota do ginasial comum em seu último ano. Depois de salvar Yato, ela de alguma forma torna-se preso entre o mundo humano e vida após a morte, fazendo com que a sua alma, de repente, tornar-se libertado de seu corpo. 
Ela é uma menina amável, indo muitas vezes fora de seu caminho para ajudar os necessitados. Ela é sempre bom Yukine apesar de seu mau comportamento, e ajuda Yato sempre que pode. 

Yukine:
Dublado por: Yuki Kaji
Ele é atual shinki de Yato. Seu nome como shinki é "Sekki", cuja forma é uma katana. Ele morreu em uma idade jovem, fazendo-o perder vida normal como um estudante do ginasial. Ele age como sua idade. Depois de ser salva por Hiyori, ele torna-se mais obediente a ela e Yato. Ele morreu quando ele tinha um segundo ano no ginasial.









Outros personagens:

Minha opinião:
Nossa me apaixonei por esse anime pela historia e tudo (ate baixei o ost e tbm todos eps) no começo ate fiquei meio assim sera que é bom? mas minha irma tinha assistido ate episodio 6 e tinha visto um post sobre o anime, tudo isso acabou me incentivando assisti. a partir dai (só love ) com os primeiros episódios ri muito principalmente (mas também esse yato kkk) ri muito sabe kkkk nos últimos episódios chorei muito também. mas resumindo é tudo desse anime é maravilhoso nele. é perfeito então pessoal assistam Noragami! *atualizando a  Monique-Chan do blog O Diario dos Animes tava me avisando tem possibilidade ter segunda temporada de Noragami em 2015!!! mal posso esperar por 2015 !!
AMV do anime (que eu amei):

Kissus ate proxima
Fonte: http://kokoroninnin.blogspot.com.br/2013/10/noragami.htmlhttp://en.wikipedia.org/wiki/Noragami

6 comentários:

  1. Parece ser bom , eu vou baixar algum dia kkkk eu queria meu notebook aqui , ai eu poderia baixar e assisti a hora que eu quisesse , o computador do meu irmão não tá com muito espaço , na verdade tá lotado . Então meu notebook aqui iria me ajudar muito #comebackhomenotebook
    amanhã a meia noite , iremos aumentar essa tag ,ok? kkk-parei

    Chu ^^ // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yooo Cami-chan!! Como esta?
    Nyaaaa eu estou vendo esse anime e estou amando *u*
    Uma amiga minha até deu um spoiler do final (¬¬ aquela vaca)
    Adorei o post!!
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu amei Noragami,um dos melhores animes que já assisti,eu amo o Yato ele é muito engraçado,também ri muito com ele(muito mesmo) e fiquei torcendo pra que ele e Hiyori fiquem juntos no final!Ah sim e também parece que Noragami vai ter um segunda temporada(eeehhhhh).......mais só em 2015...infelizmente.
    Amei Noragami e amei o post :3

    ResponderExcluir
  4. Hello Cami-chan !!
    Já tinha ouvido falar, mas nunca vi.. esse post me incentivou muito u.u
    Vou ver logo que acabe o que estou a ver!

    É pena que a segunda temporada é só em 2015..

    Kissus~ Amei seu post ^^
    http://sukone-world.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. OMG! PARECE MESMO INTERESSANTE :o
    *aquele momento em q eu stresso pq é muito anime para uma pessoa só, ainda ontem comecei a ver um novo e ja tenho interesse por outro X_X'*
    Deuses? Omg a serio quero ver *^*

    ResponderExcluir
  6. Noragami é um anime super divo completamente pft (sendo que acho q o final perfeito seria se o Yato e a Hiyori se beijassem mais fze oq né) Noragami é o meu vicio minha droga queria que esse ano passase voando assim a 2ª temporada chegaria mais rapido :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...