BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

24/03/2014

Filme: Hotarubi no Mori

Hoje estou trazendo um pouco sobre um filme que assisti a pouco tempo e que emocionei, tinha lido sobre o filme no blog Livros e Piratas ele ficou na minha listinha de filmes que queria ver hoje como terminei também de assistir noragami, estava no site do anitube e encontrei esse filme acaso, resolvi assisti-lo,ele bem curtinho o filme tem só uns 40 min de historia ao total.

Sinopse:
A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espíritos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espírito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.
Mas falando serio ele não bonito? nossa amei ele (queria que ele existisse mds) pirando aqui kkkk
Minha opinião sobre o filme:
porque não amar hotarubi no mori? Nossa foi os 45 min mais gostosos de ficar na frente do pc alem da historia ser bem engraçadinha e triste ao mesmo tempo mas o que cativa mais ao telespectador é a historia de amor que vai se formando entre gin e a hotaru. falando serio recomendo esse filme sem contra indicações.(perfeito em todos os aspectos e tbm me comoveu no final, chorei muito feito uma criança)




parte do filme que mais gostei :
Chorei muito nessa parte
Ah estou deixando um vídeo com algumas partes do filme:

bom espero que gostem do filme 
kissus ate proxima
Fonte: http://www.anbient.net/filmes/hotarubi-no-mori-e

2 comentários:

  1. Yooo cami-chan!!! Como vai?
    Nooo! Esse filme é tão TT_TT Lindo e ao mesmo tempo triste. Mas gosto dele.
    Ótimo poste.
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...