BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

15/04/2014

Opinião sobre os primeiros episódios do animes novos #2

Hoje vou postar sobre alguns animes que vi o primeiro episodio :)

Black Bullet
Sinopse: No Futuro próximo a humanidade foi derrotada pelos parasitas virais chamados “Gastrea”. Eles foram exilados em um território pequeno a viver ao lado do desespero, a lado com o terror. Neste mundo preso a escuridão -Rentaro, um rapaz que vivia perto de Tóquio, e um membro da “segurança civil” - uma organização especializada na luta contra os Gastrea - é utilizado para realizar tarefas perigosas, o nome de seu parceiro e enju, uma menina jovem. Eles lutam utilizando seus poderes peculiares até que um dia eles recebem uma missão especial do governo. Esta missão secreta e dada para evitar a destruição de tóquio... situada em um futuro próximo, esta historia heróica de ação emocionante.... começa agora! 
Mas achei muito fofo o anime alem disso amei ele S2(sabe é lindo) alem disso ela ser muito kawaii, amei mesmo o primeiro episodio




Mekaku city actors
Sinopse: Shintaro Kisaragi – um HikiNEET que se fechou dentro de seu quarto por 2 anos tem vivido sua vida normalmente até que ele conhece uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela do computador quando alguém anonimamente enviou-lhe um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene foi bagunça com o PC de Shintaro, obrigando-o a ir ao mundo exterior pela primeira vez em 2 anos.
Eu assisti o primeiro episodio mas achei bem confuso só com primeiro episodio!!! Mas gosto muito da serie do kagerou project, amo as musicas, vou colocar as 3 que mais amo de ouvir: (para quem não sabe o anime tem é inspirado na serie kagerou project cantada por vocaloids: como IA e hatsune miku)






Kissus ate próxima 


5 comentários:

  1. O anime parece bem bom c:
    KYAAAAAAAAAH,Mekakucity Actors *------* Eu amei o 1º episódio,apesar de preferir o mangá u-u'' Eu não achei confuso o3o Bem,se você entender tudo bem,consegue perceber as 'armadilhas' que o 1º episódio tem.Eu amo animes assim,adoro mistérios *----* E adoro formar teorias c:

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o primeiro anime, mas o segundo conhecia sim. Adoro Kagerou Project OuO

    http://sukone-world.blogspot.pt/ || ~Chu

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn! Pareceu meeeesmo fofo o primeiro!
    Vai prá lista >-<''

    ResponderExcluir
  4. Tenho a impressão de já ter ouvido falar do primeiro anime... só não sei por quem... mas o que mais me chamou a atenção foi o segundo, porque o enredo dele parece ser bem interessante, apesar de você ter dito que ele é confuso.
    Vou procurar dar uma olhadinha ^^
    Ah, e, muito, muito obrigada pelos seus comentários carinhosos lá no blog :D Perdoe-me por não tê-los retribuído, estava há um mês sem postar no blog, só moderando comentários, por falta de tempo... mas estou retornando à ativa ^^
    Kissus!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A primeira imagem me lembrou bastante Toradora, do anime Black Bullet... Eu adorei com certeza vou dar uma olhada, já o segundo, eu não curti muito a história.

    Kissus Cami-chan *3*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...