BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

10/04/2014

Um pouco sobre: machine doll wa kizutsukanai (anime)

"People come and go in your life, but the right ones will always stay…"ou seja "As pessoas vêm e vão em sua vida, mas os corretos vai ficar sempre ..."
Hoje estou postando sobre um anime que acabei de terminar de assistir, graças ^^(Isso foi em janeiro tava enrolando com o post faz um tempo :P)
Sinopse: Nos primórdios do século XX, em conjunto com os avanços tecnológicos, cientistas conseguiram desenvolver magia sofisticada. A combinação da ciência com feitiçaria recebeu o nome de Makinot. Circuitos começaram a ser feitos a partir de feitiços para mais tarde serem inseridos em objetos que assim ganharam vida e, mais ainda, uma personalidade própria.

 Todo este processo foi encarado como desenvolvimento de armas militares, tendo o conceito sido espalhado por todo o mundo. Agora, no tempo presente, Raishin Akabane frequenta a Academia Royal para se tornar o melhor do mundo a controlar este tipo de máquinas. Acompanhado pela adolescente Yaya, que na verdade é a sua marionete, o rapaz planeja ser o melhor da sua turma. Contudo, os resultados dos seus testes são fraquíssimos, apesar das suas capacidades de combate e da sua determinação não perderem para ninguém. Apesar das dificuldades, será que vai conseguir fazer frente aos melhores da sua turma em todos os aspectos, e tornar-se o Rei das marionetes?


Minha opinião:
Achei que muitas meninas da encima dele mas ele não ta afim de nenhuma sabe? e também gostei mais que das lutas e das estrategias deles nas lutas e investigações nossa adorei por causa disso alem dele ser personagem bem diferente do comum. mas desenho não é aquela coisa.Resumindo foi meu anime de passatempo sabe mas gostei no final.
Mas desenho do manga dele é bem melhor:

Trailer:


Kissus ate próxima

4 comentários:

  1. Oi eu sei que vc já viu a tag que eu te marquei mas eu vim aqui para deixar o link, e dizer que se vc responder me deixe o link que eu irei adorar ler.


    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2014/04/tag-ja-imaginou-selinho.html?showComment=1397183614547#c732996663785198940

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  2. Hello Cami-chan!!
    Daijobu desu ka? Obrigada por comentar no KO~

    Eu, que devo ser a blogueira que viu menos animes eu conhecia esse UAU!!
    Mas nunca viu, a sinopse atraiu-me, eu gosto desse tipo de animes, tecnologia e magia ^^
    Bem, claro que vou ter de ver ne?!
    O trailer mostra aquilo que eu gosto num anime xD
    sukone-world.blogspot.pt/ || ~Chu

    ResponderExcluir
  3. Oie cheirosa :3
    Adorei a frase abaixo da ilustração <3

    Não curti muito a história dele, mas vou dar uma olhada =3

    ~kiss ;3

    ResponderExcluir
  4. Camila-chan *abraço* TT~TT Que saudades~~ Ainda bem que gostou da aula * ~~~* Claro que pode, hmm...não posso dizer que sou fluente mas posso dizer que sei básicos e um pouco mais, mas não chega a fluente... hihihihi u.u
    Tudo bem e arigatou pela sua visita lá no blogue *~~~*
    Eu vi mas foi em mangá não em anime, acha que devo ver o anime??
    O seu blogue está tão kawaii está cada vez mais kawaii *~~~*Honto kawaii~~
    Gostei bastante do post!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...