BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

03/06/2014

Dia 29 - Uniforme escolar favorito

Hoje vou postar um uniforme escolar lindo acho que é do anime kamigami no asobi achei muito lindo o uniforme ^^

Depois eu encontrei umas imagens lindas de uniforme:
Amei esse ultimo uniforme parece mistura uniforme com unifrome cientifico ^^
kissus 

7 comentários:

  1. Também gosto muito do uniforme do Kamigami no Asobi *-*
    Adoro o anime o/
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. É realmente lindo! *-*
    Adoro uniformes japoneses, pq não temos assim aqui no Brasil? :c
    Kissus~ | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! É a Mitsu da Pensão Koi ^^ Vejo que você está com dificuldades para entender o funcionamento do nosso projeto, por isso vim tentar explicar novamente para você!

    Na Pensão Koi você escolhe um personagem de anime/mangá que você goste (na pensão chamamos eles de "bishies", que significa algo como "pessoas bonitas") e passa a "viver" com ele por lá, podendo participar de vários desafios e ganhar prêmios relacionados a eles!

    O selo personalizado serve para COMPROVAR que você está morando na pensão COM AQUELE BISHIE, por isso é importante que você coloque o selo com a foto do seu respectivo personagem no seu blog. Como eu gosto que as moradoras tenham a opção de usarem as imagens que mais gostarem, normalmente faço dois ou mais selos para que elas optem pelos que acharem mais bonito. Não é pra vocês usar todos os que lhe enviamos! Apenas escolha os que mais gostar. lembrando que é um selo PARA CADA BISHIE.

    Então, se você mora na pensão com o Yato e com a Natsume, no seu blog deve ter um selo com a imagem do Yato e outro com a da Natsume. Colocar só o selo do Yato ou só o com a Natsume está incorreto, já que você aplicou e está morando com OS DOIS na pensão. O selo que está no seu blog agora é usado para visualização dos tamanhos, não é o SEU selo. Afinal você não está morando com o Sasuke de Naruto, não é?

    Nós enviamos à você por e-mail o CÓDIGO PRONTO que você deve utilizar para que o seu selo personalizado apareça ^^ Caso você não tenha recebido este e-mail, por favor nos avise para que possamos reenviá-lo à você!

    Obrigada pela atenção e, qualquer dúvida, não hesite em nos contactar! o/

    Mitsu [ . Pensão Koi || koi no ryokan . ]

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o uniforme de Kamigami no Asobi, é bem fofo :3
    As outras duas imagens no final, o uniforme que mais gostei foi o primeiro(o segundo ta realmente parecendo cientifico).
    Beijos!!

    Retrô Total

    ResponderExcluir
  5. hahahaha amo uniformes, mas acho que esse não tá nem perto dos meus favoritos, gosto mais dos que puxam para o vermelho, ou assim branquinho eu curti o do vampire knight

    ResponderExcluir
  6. Yoo cami-chan <3
    Kamigaaaaaaaaaaaaaaaaami no Asobi, Oh Godí, como es estou amando esse anime ^---^ O Apolo já é meu, viu! É meu!....kkkkk
    É realmente lindo o uniforme deles <3
    ~kissus Mon Ange

    ResponderExcluir
  7. Own, queria uniformes assim, podia ter né ?
    Amei os das duas últimas imagens >w<

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...