BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

08/06/2014

Dia 30 - Anime mais recente

(imagem nada ver com post)
Oi povo hoje to muito gripada ate faltei na aula e fiquei dia inteiro na cama espero amanha estar 100% para ir a escola
Pior nessa época pre-copa não tem muito conteúdo que os professores darem ainda por cima alunos são pensam faltas as aulas por causa de ensaio de festa junina (bom eu não vou dançar por isso ta assistindo todas as aulas) então resumo que não dá muito interesse em ir para escola mas tenho que ser firme e ir! (por isso espero estar bem amanha para ir a escola).
Mas voltando intenção do post, hoje eu estou aqui postando ultimo anime que eu assisti inteiro, falando realmente não entendi se é o anime que estou assistindo ou é o ultimo anime terminei de assisti mas tudo bem, bom ultimo que terminei de assisti inteiro é karneval:
que não me lembro se postei ou não sobre karneval no blog  
(é bem assim)
Depois vem monte que to assistindo agora:
Black bullet to achando muito bom ta entre os best de temporada atual 
Depois vem kagerou ou mekaku actors city que historia é muito boa mas desenho é ruim mas provavelmente vai ter super post desse anime quando eu terminar
Depois no game no life também é cotado ser bom com muito boa critica dele só achei um pouco hentai  o anime :/
Só achei historia meio bobinha do kamigami no asobi mas to gostando dela não vai ser melhor anime mas acho único melhor anime adaptado do jogo de otome para anime 
Agora parei um pouco de acompanhar é soredemo sekai wa utsukushii mas acho ta muito bom atualmente não assisti os 2 caps mas novos do anime 
Depois vem classificando melhor anime de luta da temporada acho mahouka koukou no rettousei isso para mim 
Então é isso gente aqui termina esse desafio de 30 dias cumprido depois coloco links dos post do desafio la no menu do nosso blog ^^ (nem acredito que terminei esse desafio)
kissus ate próxima 

4 comentários:

  1. Oi, Camila! É a Mitsu da Pensão Koi ^^ Vejo que você está com dificuldades para entender o funcionamento do nosso projeto, por isso vim tentar explicar novamente para você!

    Na Pensão Koi você escolhe um personagem de anime/mangá que você goste (na pensão chamamos eles de "bishies", que significa algo como "pessoas bonitas") e passa a "viver" com ele por lá, podendo participar de vários desafios e ganhar prêmios relacionados a eles!

    O selo personalizado serve para COMPROVAR que você está morando na pensão COM AQUELE BISHIE, por isso é importante que você coloque o selo com a foto do seu respectivo personagem no seu blog. Como eu gosto que as moradoras tenham a opção de usarem as imagens que mais gostarem, normalmente faço dois ou mais selos para que elas optem pelos que acharem mais bonito. Não é pra vocês usar todos os que lhe enviamos! Apenas escolha os que mais gostar. lembrando que é um selo PARA CADA BISHIE.

    Então, se você mora na pensão com o Yato e com a Natsume, no seu blog deve ter um selo com a imagem do Yato e outro com a da Natsume. Colocar só o selo do Yato ou só o com a Natsume está incorreto, já que você aplicou e está morando com OS DOIS na pensão. O selo que está no seu blog agora é usado para visualização dos tamanhos, não é o SEU selo. Afinal você não está morando com o Sasuke de Naruto, não é?

    Nós enviamos à você por e-mail o CÓDIGO PRONTO que você deve utilizar para que o seu selo personalizado apareça ^^ Caso você não tenha recebido este e-mail, por favor nos avise para que possamos reenviá-lo à você!

    Obrigada pela atenção e, qualquer dúvida, não hesite em nos contactar! o/

    Mitsu [ . Pensão Koi || koi no ryokan . ]

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Camila!
    Queria ver no game no life só que hentai não dá kkkkk!
    Desculpa responder agora e aqui é que não consegui responde-la no meu blog. Já fiz a elite de afiliados...
    Demorou porque eu não vi o comentário e tls...
    kissus!
    http://coisakawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cami-chan, eu ouvi falar sobre o Karneval e estava querendo assiti-lo. O que você achou dele? É bom?
    Ah, e, sobre esses animes que está assistindo (que são muitos, kkkk) qual deles você recomendaria? (é que, não sei se já mencionei, mas, estou fazendo uma lista pra férias ^^)
    Desejo melhoras rápidas pra você! :) E muito ânimo para ir à escola!
    Kissus :*
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei proque gosto mais de anime mais antigo e conhecido com ! Naruto hhihihi amo naruto como seu fosse um namorado hihihi

    http://b-maluco.tk/ ~~~~ B♥Maluco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...