BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

18/06/2014

Hey! Um pouco sobre Once Upon a Time ^-^

Yoo! Hj vou falar sobre uma série que comecei á assistir ontem, muito bom, chamado Once Upon a Time!
 


Once Upon a Time é uma série de televisão norte-americana de drama e fantasia desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores da série Lost e do filme Tron: Legacy. A série estreou em 23 de outubro de 2011, na ABC, às 20h00 (No mesmo canal em que passa uma série chamada Grey's Anatomy, assim como minha mãe que eu gostei um pouco, mas minha mãe já viciou...)
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Em Outubro de 2014 irá ser desenvolvida a 4ª temporada de Once Upon a Time, que nessa temporada , aparecerão alguns personagens de Valente um filme da Disney e A Elsa , a rainha de gelo de mais um filme da Disney "Frozen".
  Na 4ª temporada, fãs acreditam que a imagem de Elsa surgindo na série será o começo da temporada, mas, será?


             Aparição de Elsa (trailer da 4ª temporada)                     


Um pouco sobre a 1ª temporada:
A Rainha Má interrompe o casamento de Branca de Neve e do Príncipe Encantado para anunciar que vai lançar uma maldição sobre todos e tirar todo o seu amor de modo que ela é a única que terá um final feliz. Também se passa a história da Cinderela e outros personagens de contos de fada. Muitos dos personagens de contos de fadas são transportados para Storybrooke onde a maioria deles são despojados de suas verdadeiras identidades e memórias de suas vidas anteriores.


Um pouco sobre a 2ª temporada:
Apesar de Emma quebrar a maldição, que traz as lembranças de todos de volta, eles não são imediatamente devolvidos ao mundo de conto de fadas. Com a introdução da magia do Sr. Gold em Storybrooke, os destinos dos dois mundos se entrelaçam, enquanto uma porção do mundo de conto de fadas que foi relativamente poupada pela maldição é revelada.


Um pouco sobre a 3ª temporada:


A primeira parte da terceira temporada continua com Emma, Mary Margaret, David, Regina, Sr. Gold e Capitão Gancho buscando Henry na Terra Do Nunca, que está com Peter Pan, uma perigosa e misteriosa pessoa que tem objetivos sombrios quanto ao coração do verdadeiro crédulo presente no garoto. Mas para derrotar Pan e salvar Henry, o grupo conta com figuras como Ariel, Tinker Bell e vários outros. A primeira parte da temporada se finaliza com uma nova maldição sendo lançada por Peter Pan, trazendo assim novos problemas para todos em Storybrooke.
A segunda parte da temporada está de volta à Floresta Encantada, quando Gancho vem pedir ajuda de Emma em Nova York, na tentativa de fazer sua memória voltar para que ela possa mais uma vez salvar sua família e amigos de uma situação desesperadora. Todos com quem ela mais se importa está em perigo devido à um novo inimigo, a Bruxa Malvada do Oeste. Gancho agora deve ajudar Emma em uma luta épica que se estende por mundos: com a maior aposta possível - o destino de sua família. Ninguém se lembra como foram transportados de volta ou o que aconteceu quando durante o tempo terra dos contos de fada. Mas alguém na cidade é responsável por essa maldição, e todas as pistas apontam para a Bruxa Malvada do Oeste, cujo objetivo em nosso mundo é um mistério. Em uma tentativa de quebrar a maldição, novos personagens de contos de fadas serão revelados e velhos conhecidos serão revisitados, mas nem todo mundo pode ser confiável.


E, a sipnose da próxima temporada que laçará em outubro:
Elsa chega á Storybrooke com um desejo de vingança insaciável, por ter sido aprisionada por Rumpelstiltskin durante anos, deixando a cidade em um clima congelante. Regina tentará se vingar de Emma, por a mesma ter destruido seu "final feliz". E a torre do relógio se tornará um portal por onde Anna, irmã de Elsa, chegará a Storybrooke, para tentar livrar sua irmã de seu sentimento de vingança.

Kissus :* Até o próximo post!

8 comentários:

  1. Nossa, q loucura!
    Já me falaram que é bom, mas não... Isso é bom demais! ~voltando a infância~
    Chorei HAUAHUAHUA preciso assistir! *------*
    ALÉM DO MAIS PQ TEM FROZEN
    Okay, parei-
    Kissus~ Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  2. Sugooooiiii *OOO* é a primeira vez que ouço sobre essa série!Fiquei super curiosa agora,talvez assista nas minhas férias(pois agora ando meio sem tempo).
    Adoro quando relacionam várias histórias e personagens diferentes em um só projeto(agora me faltou uma palavra melhor '-' ).Enfim,gostei bastante dos resumos e do vídeo XD
    Ddoce-anime

    ResponderExcluir
  3. OMG,PARECE SER TÃO LEGAL! *OO*
    Amei a ideia de cada episódio ser a história de um personagem, adoraria assitir, tenho de procurar a ABC na minha tv xD
    Voltei u.u

    ~Chu || sukone-world.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Meu mas se você começou a ver ontem você não viu tudo isso ai! Você se afundou em spoilers? hahahaha Eu acompanho a série desde a primeira temporada, particularmente acho que as coisas ficaram bem melhores depois que o Gancho entrou <3333
    Animada pra próxima, a terceira já foi super boa \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim me afundei em spoilers :v mas eu já estou terminando a 1ª *-*
      Kissus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...